esta no video, nao é preciso de explicações
By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.
SignUp Now!AI NAO PRECISAS DE EXPLICACOES HAHHAHAHAHHA REPORT REJEITADO MOTIVO O MESMO ESTAVA FORA DO CIRCULO QUANDO O MATOUesta no video, nao é preciso de explicações
tens que dar demands, és policial, nao podes só porque estas no guetto matar só porque simScreenshot-95 TOMA LA
Pera 1s que ja te meto aqui uma theard rejeitada pelo mesmo motivotens que dar demands, és policial, nao podes só porque estas no guetto matar só porque sim
eu tambem ja disse isso, os admins disseram que nao porque estamos os dois no guetto. Nao faz sentido uma org legal disparar como quer no Guetto.tens que dar demands, és policial, nao podes só porque estas no guetto matar só porque sim
E tu a falares para mortos quando me mataste? Achas que podes?Falar fora de RP também não podes
Nem foi ele que te matou xD ele so assistiuE tu a falares para mortos quando me mataste? Achas que podes?
Ui tens uma heavy ? Eu fiz agora as contas e tenho 5 heavys pintadas xDahh comem limpeza e agora armam-se em espertos? amanha ca estaremos a vos dar de heavy, melhor não ficares sozinho, ainda podes é ser roubado
uau és bom, so tiras isso pa rua no meio de 50 macacos não? e mesmo assim ainda tombasUi tens uma heavy ? Eu fiz agora as contas e tenho 5 heavys pintadas xD
Achas ? Ja perdi montes de heavys e para tua informação ja usei mais vezes contra a policia do que contra gangsuau és bom, so tiras isso pa rua no meio de 50 macacos não? e mesmo assim ainda tombas
Eu ? Deves estar com falta de sonoE tu a falares para mortos quando me mataste? Achas que podes?
Peço por gentileza que poste uma POV com pelo menos 1 minuto para que eu possa ver a situação antes disso acontecer se em algum momento entrou no evento.
Tem 6h para o fazer ou a thread será REJEITADA
Cumprimentos