O clip mostra o sucedido.
By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.
SignUp Now!Vem dar revive depois de apanhar os drops, devem estar mesmo carentes, o cris não vos paga?Obg pelo fairplay eu apercebi me que tinha te matado em green zone e fui te dar revive e pedir desculpas como mostra neste clip TIVE FAIRPLAY CONTIGO E TU VIESTE NA MESMA PARA O FORUM OBG
mano fair play o mal já foi feito certo agora o gov recebe as consequências disso neste caso tu vais ban é a vidaObg pelo fairplay eu apercebi me que tinha te matado em green zone e fui te dar revive e pedir desculpas como mostra neste clip TIVE FAIRPLAY CONTIGO E TU VIESTE NA MESMA PARA O FORUM OBG
Ban ? Acho que é um warn xDmano fair play o mal já foi feito certo agora o gov recebe as consequências disso neste caso tu vais ban é a vida
Olha nem sei acho pelo que os miúdos diziam no clip que era ban mas devia ser ban pois o mesmo matou em safe zone e como custuma ser norma matar em safe zone é é deve sempre ser punido por banBan ? Acho que é um warn xD
Menos mal**General Rules for Green Zone**
1.1 É proibido matar nas Zonas Verdes. | WARN
Tens ai a regra e não é ban esse gini nao sabe do que fala... parecia um gajo porreiro mas fala mal nas costas