POV
By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.
SignUp Now!A tua lag máxima, para mim apareces a deslizar e nem arma tinhas, das tiro e so depois aparece a arma.oque achas ai suspeito?
Cheats, aimlock, aimbot, vpn, tracers, no drug effects, no quality e é sóoque achas ai suspeito?
Na visão dele da para vê lo a fazer o speed boostA tua lag máxima, para mim apareces a deslizar e nem arma tinhas, das tiro e so depois aparece a arma.
Foi o que achei estranho, mas claro, na tua visão está sempre tudo bem
nao estou a falar do speed boost que deu, estou a falar na primeira pick que me deuNa visão dele da para vê lo a fazer o speed boost
Já estives-te aqui na família por isso sabes bem que ele não usa nada dessas cenas.Cheats, aimlock, aimbot, vpn, tracers, no drug effects, no quality e é só
que pick é que ele te deu que é tão extraordinária?nao estou a falar do speed boost que deu, estou a falar na primeira pick que me deu
Vê na minha visão e vê como ele aparece para mimque pick é que ele te deu que é tão extraordinária?
Isso é por tu teres entrado na zona e mal deu tempo ao teu Pc renderizar os bonecos ao teu redornao estou a falar do speed boost que deu, estou a falar na primeira pick que me deu