1. Nome IRL: Jonathan Pires
2. Idade: 29
3. Fuso horário: GMT+3 São Paulo - BR
4. Horas online diárias: 4-6
5. Discord: !Jonny#9793
6. Nickname: Jonny Walker
7. Seu ID: 15223
9. Legal ou Ilegal: Legal
Informação adicional
1. Por que você quer se tornar um administrador?
- Tenho facilidade e gosto de ajudar, ensinar e estar sempre procurando melhorias no que faço. Quero sempre me dar bem com todos e quando tenho oportunidade de agregar eu sempre faço e corro atras.
2. Quais são seus pontos fortes?
- Sou dedicado ao máximo e focado naquilo que faço. Se faço ou exerço alguma função eu dou o meu melhor nela pra ser alguém que ira fazer grande diferença, e não apenas ser mais um.
3. Quais são suas maiores fraquezas?
- Maior fraqueza é se dedicar muito a algo que possa nao ser necessário. Costumo gastar tempo criando coisas que nao deveria ou nao precisaria. Mas acaba sendo no fim um pouco de ponto forte ja que uma hora ou hora irei criar algo relevante.
4. Você estará pronto para deixar a vida de RP para se tornar um administrador?
- Sim totalmente disposto a isso.
5. Você estará pronto para vender seu negócio? (É restrito ter um negócio enquanto você é um administrador)
- Ja nao tenho nenhum
6. Algum problema ou situação de IRL que esteja impedindo você de ser ativo no momento?
- No maximo meu trabalho, porem essas horas descritas a cima são diarias que uso para jogar.
Att
Jonny Walker
2. Idade: 29
3. Fuso horário: GMT+3 São Paulo - BR
4. Horas online diárias: 4-6
5. Discord: !Jonny#9793
6. Nickname: Jonny Walker
7. Seu ID: 15223
9. Legal ou Ilegal: Legal
Informação adicional
1. Por que você quer se tornar um administrador?
- Tenho facilidade e gosto de ajudar, ensinar e estar sempre procurando melhorias no que faço. Quero sempre me dar bem com todos e quando tenho oportunidade de agregar eu sempre faço e corro atras.
2. Quais são seus pontos fortes?
- Sou dedicado ao máximo e focado naquilo que faço. Se faço ou exerço alguma função eu dou o meu melhor nela pra ser alguém que ira fazer grande diferença, e não apenas ser mais um.
3. Quais são suas maiores fraquezas?
- Maior fraqueza é se dedicar muito a algo que possa nao ser necessário. Costumo gastar tempo criando coisas que nao deveria ou nao precisaria. Mas acaba sendo no fim um pouco de ponto forte ja que uma hora ou hora irei criar algo relevante.
4. Você estará pronto para deixar a vida de RP para se tornar um administrador?
- Sim totalmente disposto a isso.
5. Você estará pronto para vender seu negócio? (É restrito ter um negócio enquanto você é um administrador)
- Ja nao tenho nenhum
6. Algum problema ou situação de IRL que esteja impedindo você de ser ativo no momento?
- No maximo meu trabalho, porem essas horas descritas a cima são diarias que uso para jogar.
Att
Jonny Walker