Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!

Reviewed 2392 | Jail injustamente durante purga e falta de profissionalismo.

Status
Not open for further replies.
Your ID
1383
Players nickname
Dioguinho_Caldonsio
Administrators nickname
Eduardo_Pereira
Date
Oct 27, 2022
Time
22:18
Proofs
https://youtube.com/clip/UgkxfqGsL-2a5py94kqgCOrIMm0WxK1VoVlh

Diogo Caldonsio

Player
Player
Olá,
Dia 27/10/2022 foi a minha primeira purga aqui no servidor, fiquei atento a todas as regras e fiz as perguntas necessárias para ter certeza que num evento onde é permitido matar toda a gente, com algumas exceções, eu não cometesse nenhum tipo de infração para poder ter a melhor experiência do mesmo e poder fornecer o melhor conteúdo para a minha stream.
Acontece que no entanto, no meio do tiroteio, eu acabo por matar um cidadão que se encontrava a correr fora do seu veiculo de venda de comida e acabo por ser Jail por isso, fui rever as regras que apareceram nos primeiros 10 segundos da Purga e nelas não vi nenhuma regra que dissesse que eu não poderia matar um vendedor de bifes que está no meio do nada, aliás, no meio da praça onde se situa o maior tiroteio da cidade.
Além disso, fiz os devidos reports para tentar falar com a administração para entenderem que foi um erro da parte deles e era escusado, ainda por cima em livestream, fazerem me esperar 50 minutos injustamente tendo em conta que todos os meus viewers estavam lá ver aquele evento, fiz 3 reports porque não conseguia escrever tudo num só e deparo-me com o mesmo administrador a não querer saber a mínima sobre o que eu escrevi e a enviar-me esta seguinte mensagem: "Matou o trabalhador de carrinha ambulante, continuação e boa purga." Obviamente depois de não ter sido ouvido e já estar de cabeça quente, continuei a enviar reports para ver se o Admin que cometeu o devido erro entendesse que foi imprudência dele e não minha, nisso acabei por ser mutado para não conseguir fazer mais reports. Obvio que me sinto injustiçado e acho que qualquer um no meu lugar o iria ficar se num evento sou jail injustamente e quando tento resolver a situação a bem, me ignoram e mandam mensagem do tipo "Continuação" como se todas as palavras deles fossem as palavras de deus e como se não pudessem errar numa situação como qualquer humano mortal. Peço desde já desculpa por ter insultado o administrador em questão depois do Jail e mute, não reclamo de ter sido banido por as regras 5.3, mas também acho que qualquer um no meu lugar de cabeça quente poderia se descuidar tal como eu o fiz portanto mais uma vez desculpa.
Obrigado pela atenção,
Diogo Caldas.

Murder Swayze

Chief Administrator
Chief Administrator
Em qualquer que seja a situação, perde a razão a partir do momento que insulta/desrespeita a administração.

Desta vez, de forma a alcançar a justiça, decidi reduzir a duração do seu ban, para o futuro, se achar a punição injusta, faça uma reclamação sobre o administrador sem recorrer a insultos.

Status
Not open for further replies.
Top Bottom