1. Nome IRL = Martim Silva
2. Idade =14
3. Fuso horário =Portugal ( Aveiro )
4. Horas online = 2-5
5. Discord = t i m#2469
6. Nickname =tania rebecex
7. Seu ID = 1803
Informação adicional
1. Lider de EMS
2. Qual é a razão por qual você quer ser líder desta organização específica?
Sempre quis para a ems mas nunca pode por causa da idade não sei se vou poder ir agora também porque como se diz quem arrisca não petisca .
Já foi de várias organização elegais e legais e já sei como funciona este sistema
Quero ajudar os cidadãos para que tenham sempre cuidado hospitalares e que nunca lhes falte nada , e por isso quero que nunca haja nenhuma reclamação porque senão eu e os meus funcionários tamos a dar um mau exemplo a sociedade
3. Suas sugestões para melhorar o nível de RolePlay na organização.
Que haja uma ótima interação entre os funcionários e os cidadãos q haja mais rp entre eles como levá-los a uma sala para fazer um raio-x para ver se tem alguma perna partida ( algo deste género )
Nunca faltarmos a imergências de última hora
Criar vários eventos para as pessoas de Los Santos
Manter o respeito entre todos .
2. Idade =14
3. Fuso horário =Portugal ( Aveiro )
4. Horas online = 2-5
5. Discord = t i m#2469
6. Nickname =tania rebecex
7. Seu ID = 1803
Informação adicional
1. Lider de EMS
2. Qual é a razão por qual você quer ser líder desta organização específica?
Sempre quis para a ems mas nunca pode por causa da idade não sei se vou poder ir agora também porque como se diz quem arrisca não petisca .
Já foi de várias organização elegais e legais e já sei como funciona este sistema
Quero ajudar os cidadãos para que tenham sempre cuidado hospitalares e que nunca lhes falte nada , e por isso quero que nunca haja nenhuma reclamação porque senão eu e os meus funcionários tamos a dar um mau exemplo a sociedade
3. Suas sugestões para melhorar o nível de RolePlay na organização.
Que haja uma ótima interação entre os funcionários e os cidadãos q haja mais rp entre eles como levá-los a uma sala para fazer um raio-x para ver se tem alguma perna partida ( algo deste género )
Nunca faltarmos a imergências de última hora
Criar vários eventos para as pessoas de Los Santos
Manter o respeito entre todos .