Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.

martim55

Player
Player
1. Nome IRL = Martim Silva
2. Idade =14
3. Fuso horário =Portugal ( Aveiro )
4. Horas online = 2-5
5. Discord = t i m#2469
6. Nickname =tania rebecex
7. Seu ID = 1803

Informação adicional
1. Lider de EMS

2. Qual é a razão por qual você quer ser líder desta organização específica?
Sempre quis para a ems mas nunca pode por causa da idade não sei se vou poder ir agora também porque como se diz quem arrisca não petisca .
Já foi de várias organização elegais e legais e já sei como funciona este sistema
Quero ajudar os cidadãos para que tenham sempre cuidado hospitalares e que nunca lhes falte nada , e por isso quero que nunca haja nenhuma reclamação porque senão eu e os meus funcionários tamos a dar um mau exemplo a sociedade

3. Suas sugestões para melhorar o nível de RolePlay na organização.
Que haja uma ótima interação entre os funcionários e os cidadãos q haja mais rp entre eles como levá-los a uma sala para fazer um raio-x para ver se tem alguma perna partida ( algo deste género )
Nunca faltarmos a imergências de última hora
Criar vários eventos para as pessoas de Los Santos
Manter o respeito entre todos .

martim55

Player
Player
1. Nome IRL = Martim Silva
2. Idade =14
3. Fuso horário =Portugal ( Aveiro )
4. Horas online = 2-5
5. Discord = t i m#2469
6. Nickname =tania rebecex
7. Seu ID = 1803

Informação adicional
1. Lider de EMS

2. Qual é a razão por qual você quer ser líder desta organização específica?
Sempre quis para a ems mas nunca pode por causa da idade não sei se vou poder ir agora também porque como se diz quem arrisca não petisca .
Já foi de várias organização elegais e legais e já sei como funciona este sistema
Quero ajudar os cidadãos para que tenham sempre cuidado hospitalares e que nunca lhes falte nada , e por isso quero que nunca haja nenhuma reclamação porque senão eu e os meus funcionários tamos a dar um mau exemplo a sociedade

3. Suas sugestões para melhorar o nível de RolePlay na organização.
Que haja uma ótima interação entre os funcionários e os cidadãos q haja mais rp entre eles como levá-los a uma sala para fazer um raio-x para ver se tem alguma perna partida ( algo deste género )
Nunca faltarmos a imergências de última hora
Criar vários eventos para as pessoas de Los Santos
Manter o respeito entre todos .
cancelar candidatura

Status
Not open for further replies.
Top Bottom