Informação
1. Nome IRL : Pedro
2. Idade: 27
3. Fuso horário : lisboa
4. Horas online diárias : 5/6h diarias
5. Discord: grifer#0001
6. Nickname: Yuri Fleeca
7. Seu ID : 3656
Informação adicional
1. Lider da EMS
2. Qual é a razão por qual você quer ser líder desta organização específica?
- sou o Yuri Fleeca cheguei há cidade logo nos primeiros dias, desde então ingressei em varias organizações do estado tendo sido inspetor chefe na Lspd posteriormente no Fib ingressei como inspetor, seguidamente fui para o governo que na qual exerci o cargo de agente SS chefe e braço direito do governador.
Atualmente estou na EMS como Diretor adjunto. Tendo adquirido alguma experiencia nesta cidade, ao que me leva a candidatar-me a líder da mesma.
3. Suas sugestões para melhorar o nível de RolePlay na organização.
- Uma das minhas sugestões seria tentar melhorar o nível de Rp da EMS.
- Fazer algumas alterações nos cargos da EMS.
- Tentar fazer mais colaborações com as outras organizações.
- Tentar verificar as organizações estatais uma vez por semana.
- Tentar disponibilizar unidades médicas no hospital do norte principalmente em horas de eventos.
- Tentar criar uma unidade de paramédicos para andar a fazer serviço de atendimento na rua.
1. Nome IRL : Pedro
2. Idade: 27
3. Fuso horário : lisboa
4. Horas online diárias : 5/6h diarias
5. Discord: grifer#0001
6. Nickname: Yuri Fleeca
7. Seu ID : 3656
Informação adicional
1. Lider da EMS
2. Qual é a razão por qual você quer ser líder desta organização específica?
- sou o Yuri Fleeca cheguei há cidade logo nos primeiros dias, desde então ingressei em varias organizações do estado tendo sido inspetor chefe na Lspd posteriormente no Fib ingressei como inspetor, seguidamente fui para o governo que na qual exerci o cargo de agente SS chefe e braço direito do governador.
Atualmente estou na EMS como Diretor adjunto. Tendo adquirido alguma experiencia nesta cidade, ao que me leva a candidatar-me a líder da mesma.
3. Suas sugestões para melhorar o nível de RolePlay na organização.
- Uma das minhas sugestões seria tentar melhorar o nível de Rp da EMS.
- Fazer algumas alterações nos cargos da EMS.
- Tentar fazer mais colaborações com as outras organizações.
- Tentar verificar as organizações estatais uma vez por semana.
- Tentar disponibilizar unidades médicas no hospital do norte principalmente em horas de eventos.
- Tentar criar uma unidade de paramédicos para andar a fazer serviço de atendimento na rua.