1. Nome IRL: Daniel Godinho
2. Idade: 26
4. Horas online diárias: 17h
5. Discord:Kraken#6896
6. Nickname: Amelia Panecas
7. Seu ID: 19306
Informação adicional
1. Líder dos Families
2. Qual é a razão por qual você quer ser líder desta organização específica?
Quero desenvolver o roleplay do ilegal mais imersivo como por exemplo roubo de lojas com negociações mais complexas .
Já tenho basta experiencia em roleplay de org ilegal/legal já fui sublider dos marabunta onde ajudei bastante o chefe "jack ace", a gerir a org.
O meu objetivo é que seja uma org ativa nos eventos e que cumpra todas as regras.
3. Sugestões
Assaltos
Tufs
Estar no guetto com a org e fazer assaltos
cumprir todas as regra da cidade.
Estar sempre ativo em eventos.
Sermos um grupo forte e participativo, com o objetivo de dar oportunidade aos novos jogadores de experimentarem um rp diferente, consequentemente, formar um grupo unido.
2. Idade: 26
4. Horas online diárias: 17h
5. Discord:Kraken#6896
6. Nickname: Amelia Panecas
7. Seu ID: 19306
Informação adicional
1. Líder dos Families
2. Qual é a razão por qual você quer ser líder desta organização específica?
Quero desenvolver o roleplay do ilegal mais imersivo como por exemplo roubo de lojas com negociações mais complexas .
Já tenho basta experiencia em roleplay de org ilegal/legal já fui sublider dos marabunta onde ajudei bastante o chefe "jack ace", a gerir a org.
O meu objetivo é que seja uma org ativa nos eventos e que cumpra todas as regras.
3. Sugestões
Assaltos
Tufs
Estar no guetto com a org e fazer assaltos
cumprir todas as regra da cidade.
Estar sempre ativo em eventos.
Sermos um grupo forte e participativo, com o objetivo de dar oportunidade aos novos jogadores de experimentarem um rp diferente, consequentemente, formar um grupo unido.