Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
12287
Players nickname
Duende Weed
Suspect ID
1688
Date of violation
Nov 3, 2022
Time of violation
9:01
Proofs
https://youtu.be/8nBE319wCPg

Papoite Jinguba

Player
Player
A sério outro report porque tu estás o dia todo acampado a ver se roubas doces do pessoal? E a teu ver os outros é que estão mal no meio disto tudo...Enfim 😑 Não percebes que és tu que estás a causar estas situações e os outros estão a ser castigados por uma chica-espertice da tua parte?

Duende Weed

Player
Player
Até batem mal os meus meninos! isto não é para quem quer é para quem pode.... hahahahaha

Duende Weed

Player
Player
Apenas estou a fazer o papel de Vampiro e a cumprir o Objetivo sry Maltinha😘 :ROFLMAO:

Papoite Jinguba

Player
Player
Eu é po lado que durmo melhor, que eu sendo vampiro ou humano, não vou lá...Mas esta atitudes revela muito da tua pessoa.

Duende Weed

Player
Player
Eu é po lado que durmo melhor, que eu sendo vampiro ou humano, não vou lá...Mas esta atitudes revela muito da tua pessoa.
hahahahaha .... Se não vais lá porque te choras tanto?
e ainda te posso dizer mais, estou-me a cagar para a tua openião ou para o que achas da minha pessoa! 😘🤣

Papoite Jinguba

Player
Player
hahahahaha .... Se não vais lá porque te choras tanto?
e ainda te posso dizer mais, estou-me a cagar para a tua openião ou para o que achas da minha pessoa! 😘🤣

Não choro com essa facilidade meu caro, simplesmente acho que é uma covardia da tua parte fazer isso e depois quem chora és tu porque és morto e vens fazer queixinhas para o forum, por algo que és tu que fazes...

Já agora, opinião é com I não é com E.

Last edited:
Status
Not open for further replies.
Top Bottom