Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
16392
Players nickname
AlbinoDeJesus
Administrators nickname
Eduardo Pereira
Date
Nov 3, 2022
Time
21 56
Proofs
https://streamable.com/6jr0s2

AlbinoDeJesus

Player
Player
Boa tarde, em relação a este thread que me envolve, quero dizer que estou arrependido do que disse mas foi automático, mas para tal situação fui provocado primeiramente com as seguintes palavras "monte de merda" , não foi em vão aquilo que disse , que ja referi que estou arrependido , neste caso não acho correto ter havido punição para ambas as partes. Sobre meu caso , como foi a primeira vez que ocorreu algo contra mim , neste caso sou incidente neste tipo de acontecimentos pedia que revissem a minha punição , a meu ver podia ter sido menos penosa. Como disse estou arrependido e não se voltara a repetir. Obrigado , cumprimentos.

AlbinoDeJesus

Player
Player
Boa tarde, em relação a este thread que me envolve, quero dizer que estou arrependido do que disse mas foi automático, mas para tal situação fui provocado primeiramente com as seguintes palavras "monte de merda" , não foi em vão aquilo que disse , que ja referi que estou arrependido , neste caso não acho correto não ter havido punição para ambas as partes. Sobre meu caso , como foi a primeira vez que ocorreu algo contra mim , neste caso sou incidente neste tipo de acontecimentos pedia que revissem a minha punição , a meu ver podia ter sido menos penosa. Como disse estou arrependido e não se voltara a repetir. Obrigado , cumprimentos.

Murder Swayze

Chief Administrator
Chief Administrator
Boa tarde.

Após ter analisado tanto a situação como o seu histórico de punições, decidi pela primeira e última vez substituir a sua punição por um mute 180min.

Fechado.

Status
Not open for further replies.
Top Bottom