Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.

ProffGLB

Player
Player
Informação
1. Diogo Silva Amorim
2. 23 anos
3. Porto, Portugal
4. 5 a 12h diárias
5. ProffGLB#3435
6. David Casanova
7. 18988

Informação adicional
1. Lider da LSPD
2. Qual é a razão por qual você quer ser líder desta organização específica? (Liste três razões com explicação)
Já estou na LSPD à algum tempo, e sinto que é o próximo passo, já sei tudo da LSPD e o meu objetivo é manter certos aspetos na LSPD que a meu ver não necessitam de mudança, o meu objetivo é dar o exemplo para que os erros não sejam cometidos novamente, e instruir os novos agentes para que os mesmos aprendam e ao mesmo tempo se divirtam, também queria conseguir fazer mais coisas com outras orgs como por exemplo existirem treinos em conjunto com outras orgs, como por exemplo, a SWAT e quem queira participar terem treinos com a GN... Entre outros. Simplesmente uma das razões é unir mais o pessoal das orgs legais.

3. Suas sugestões para melhorar o nível de RolePlay na organização.
Tal como disse a cima, realizar atividades com outras organizações, realizar eventos diferentes, não só para a LSPD como para todos os cidadãos. Também tenho ideia de dar prémios semanais para os agentes, para os mesmos estarem mais motivados na cidade e tornar as coisas mais divertidas que é para isso que estamos aqui todos.

Status
Not open for further replies.
Top Bottom