Informação
1. Nome: Fábio Dias
2. Idade: 23
3. Fuso horário: Reino Unido (GMT)
4. Horas online diárias: De Segunda-feira á Quinta-feira 4/5 horas e de Sexta-feira a Domingo 8 horas de jogo.
5. Discord: Fábio Dias#4040
6. Nickname: Fabio Diias
7. Seu ID: 15833
Informação adicional
1. Líder da LSPD.
2. Qual é a razão por qual você quer ser líder desta organização específica?
Eu quero me tornar líder da LSPD porque sempre tive uma paixão pela área policial. Tenho experiência na respetiva área (LSPD), contando com 3 mandatos. Sempre fui ativo desde o meu primeiro dia na cidade. Sou uma pessoa amigável e sempre disposta ajudar qualquer um, penso que seja um dos pontos mais positivos e que irá ajudar a LSPD. Está na altura que a organização não tenha só um chefe, mas sim um ouvinte, que no fundo é o que todos os funcionários pretendem, ter alguém que os oiça e ajude. Sou 100% responsável e honesto, e serei a primeira pessoa a assumir a culpa se estiver errado, mas também serei o primeiro a defender os meus funcionários se assim for necessário. Irei estar sempre disposto a cumprir as regras e fazer que os meus também as cumpram. Acrescentar também que como irá ser a minha primeira vez como líder de uma organização, estou de facto curioso para a nova dinâmica de jogo que irei poder aprender e jogar, será uma grande possibilidade também para conhecer mais jogadores da cidade e ter mais soluções para a resolução de problemas.
2. O que eu sugeriria para melhorar o RP
- Gostaria de criar mais variedade de eventos;
- Criar mais divisórias em relação ao Rank dos funcionários;
- Atribuir maiores cargos por secção para melhor funcionamento e organização da LSPD;
- Organizar eventos com outras organizações para melhor conhecimento entre funcionários e uma melhor química entre todos.
Atenciosamente,
Fábio Dias.