Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.

Mario Gini

Tequi-la-la owner
Player
Informação

1. Nome IRL:
Guilherme
2. Idade: 14
3. Fuso horário: Lisboa
4. Horas online diárias: Cerca de 5 horas por dia
5. Discord: guiradical.mx#3315
6. Nickname: Mario Gini
7. Seu ID: 248

Informação adicional

1. Lider da Lifeinvader

2. Qual é a razão por qual você quer ser líder desta organização específica?

Já trabalhei na LifeInvader , fazia parte da equipa de eventos sénior de Los Santos , neste ultimo
mandato senti que a LifeInvader não estava no seu melhor que poderia fazer mais , melhorar os eventos
e diferenciar os artigos jornalísticos.

3. Suas sugestões para melhorar o nível de RolePlay na organização.

Realização de vários eventos como Eventos de Boxe , Batalhas de Rap , Eventos de BMX e muito mais.
Criar reportagens ou entrevistas em formato de vídeo: como por exemplo aos Lideres de Organizações.
Fazer que todos na LifeInvader tenham o seu departamento de acordo com as suas características.
Criar reuniões semanais para destacar os pontos fortes e os pontos fracos.
Fazer o Talent Show com mais frequência.

Comprimentos: Mário Gini

Mario Gini

Tequi-la-la owner
Player
Alguém que nem no teste de admissão passou não merece ir para presidente.
2022-08-01_5.png

Onde é que será que já ouvi isso?:unsure:

Mario Gini

Tequi-la-la owner
Player
Eu sei que já foste líder mas no mandato do John tentaste entrar e não conseguiste.
Pergunta lá ao John porquê que não entrei , o próprio já veio ter comigo a perguntar se tinha ajudado um membro da minha fam , por ele ter tudo certo, eu sei muito bem as regras da LI pois foi a primeira org que entrei logo no inicio do server no mandato do senhor Roberto , toma ai um dos eventos que eu fiz já a algum tempo!
LIRAP2.jpg

KunangaJr_Tv

Player
Player
Se eu fosse o administrador analisar isto não aceitava, depois de ter visto a ultima vez O Gini a gerir a LifeInvader e que não valeu nada, acho que não seria novamente bom para ele !

Mario Gini

Tequi-la-la owner
Player
Pessoal vamos acalmar-nos , isto é só um candidatura , podemos elaborar um grade RP dentro do jogo para resolver isto!

Status
Not open for further replies.
Top Bottom