Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.

Jose Coubes

Player
Player
1. Nome IRL: José Silva
2. Idade: 16
3. Fuso horário: Lisboa
4. Horas online: 3 horas semana/ Fim de Semana 7 horas
5. Coubes#3712
6. Apelido: José Coubes
7. Seu ID: 1390
Informação adicional 1. Líder da LifeInvader
2. Qual é a razão pelo qual você quer ser líder desta organização específica?

Eu gostaria de ser Presidente da LI pelas seguintes razões:

1. Eu gostava de ser o Presidente da LifeInvader, porque já trabalhava para ele ser mandatório do Sr. John Funchal e muito pelo que me ensinou tudo o que sei sobre esta mesma Organização e creio que tem potencial para liderar a mesma.

2. Sou uma pessoa coordenada e a coordenação numa organização destas é muito importante para a boa realização do roleplay!

3. Eu já estou nesta cidade há muito tempo, e sempre tive o sonho de ser líder de uma organização legal. Achei que seria uma boa oportunidade para virar o líder de uma organização, visto que tenho um grande carinho pela LifeInvader, e sempre gostei da língua portuguesa, visto que é preciso ter bastante conhecimento da mesma na profissão.

3. Suas sugestões para melhorar o nível de RolePlay organização.
Acho que havia poucos eventos por parte da LI no obrigatório do John Funchalez e na minha ótica mal-organizados gerando confusão. Se eu for realizarei eventos para alegrar e entreter os cidadãos da cidade de Los Santos, também realizarei com maior frequência espetáculos de talentos, Lutas de Boxe etc.
Todas as Sextas-Feiras estou a pensar em realizar uma festa com a minha equipa LI num bar/discoteca, onde se possa divertir com os seus amigos(as), namorados(as)...
Irei criar com a minha equipa de jornalismo entrevistas a diferentes cidadãos, e irei realizar um jornal semanal com as novidades da semana.
Também iremos ter serviços de festas, caso queira organizar uma em sua casa, ou mesmo para um evento especial, como por exemplo um casamento.

Atentamente, José Coubes.

Status
Not open for further replies.
Top Bottom