Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!

Approved Matar sem Demands, Falar para Mortos, Insultos | 14621, 11997

Status
Not open for further replies.
Your ID
22547
Players nickname
Santiago Ferraz
Suspect ID
14621 11997
Date of violation
Nov 8, 2022
Time of violation
19:59
Proofs
https://youtu.be/jp5JfoGqK3M

Vulkaros

Player
Player
Já tínhamos visto pessoas a rondar a casa, quando fomos para ir buscar os painéis, já a espera de companhia, mataram sem demands e ainda falaram para mortos. Além do mais, chamaram de "Filho da p***".

PS: O vídeo é curto mas mostra toda a duração da ação. Nem mais, nem menos.

t1nx3

Player
Player
falta dizeres que ja tinham morrido e depois voltaram nao sei como se lembraram

t1nx3

Player
Player
nao falei para mortos, estava a falar para o meu amigo a dizer que voces eram filho da ------ nao falei para voces

Vulkaros

Player
Player
falta dizeres que ja tinham morrido e depois voltaram nao sei como se lembraram
Nós não nos lembramos. Voltamos para casa depois do tempo da morte passou e vimos pessoas atrás da nossa casa. Fui dar a demand e mataste sem demands. Simples.
Se não sabes as regras nem pela metade, não te tentes defender. Falaste para mortos, e não foi a única vez que o fizeste, mas esta foi a mais grave.

Tens que dar demands para matar alguém e esperar 5 segundos depois da demand para abrir fogo. (Matar como o fizeste qualquer um com uma arma consegue matar... Por isso na arena deves levar muito na boca e andas revoltado...)
Não podes falar para mortos. (Mas isso deve ser devido à inexperiência e à idade. Nota-se que és muito chavalito.)
Não podes mencionar parentes, muito menos da maneira como o fizeste. (Não sei que educação tiveste, mas mesmo fora do jogo chamar de filho da p### é muito mau. Vai descarregar a tua raiva em algum desporto.)

Edu Delacroix

Player
Player
Boas Vulkaros
Pretendo ver POV com pelo menus 1 minuto antes de ter ficado inconsciente
Tem 12 horas para apresentar a mesma ou apenas aplicarei a punição percetível no POV já apresentado
Cumprimentos

Vulkaros

Player
Player
Boas. Infelizmente limpei o SSD e perdi o resto da POV. Não há necessidade de esperar o tempo, obrigado.

Status
Not open for further replies.
Top Bottom