Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
5578
Players nickname
Inocencio Borges
Administrators nickname
Edu Perturbado
Date
Nov 8, 2022
Time
23:50
Proofs
https://www.youtube.com/watch?v=ozwu_z09u_A&ab_channel=NunoBorges

Nuno Borges

Player
Player
Boas.

Enquanto estava a trabalhar como cobrador de dividas, e pessoa a quem tinha de cobrar estava no ghetto.
Abordei o mesmo que evitou e fugiu a situação. Continuei atrás dele, disparei contra ele, ele ripostou e fui morto por ele os amigos dele.
Até ai tudo bem. Até me tentarem roubar.
Segundo as regras gerais: 6.24 É proibido roubar/raptar pessoas que trabalham em empregos iniciais como motoristas/taxistas/eletricistas.
No entanto, o Admin Edu Perturbado que foi chamado ao local, deu-me um aviso por fail RP por não me ter deixado roubar.

Relativamente ao que se pode considerar trabalhos iniciais, depreendo que sejam todas as que não sejam em Orgs. Legais (excepto EMS).
Até podia considerar que os trabalhos que requerem um certo nível para se poder fazer não fossem um trabalho inicial, mas motorista requer nível 5 e esta mencionada na própria regra.

Estava a seguir as regras que estão no Fórum e não acho justo ficar no prejuízo ao me deixar ser roubado, sabendo que era uma irregularidade, para depois reportar a situação.

Konig Swayze

PT | PT
Curator of the administration
Boas Nuno Borges
Reclamação REJEITADA

Motivo:

Trabalho de Cobrador de Dívidas não é considerado trabalho inicial.
Administrador tomou decisão acertada

FECHADA

Status
Not open for further replies.
Top Bottom