Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
12211
Players nickname
Wallter TheCop
Administrators nickname
Edu_Peturbado
Date
Nov 8, 2022
Time
23h50
Proofs
...

Rafael Campos

Player
Player
Tópicos #239377
Entrei na HQ dps Ballas para falar com o líder pois eu tinha de cobrar uma dívida a um dos seus membros. Um dos membros da metade da conversa e como gravou na queixa. A sanção que eu tive foi a RG 1.3 (entrar na HQ sem um motivo INGAME válido). Eu sou um cobrador de líderes que entrou para falar com a dívida sobre a possibilidade de cobrar a divida de um dos seus membros e isso não é considerado com INGAME?? Isto porque o clipe que o membro tinha só aparecia eles a mandarem-me embora e eu a dizer que o meu objetivo tinha saído, sendo isto o final da conversa que já estavamos a ter há uns 5 minutos. Isso resumiu-se a um clipe de 46s em que apareco apenas na metade. Achom toda aplicação do aviso e posteriormente deorgan 3 horas na De. O que fiz foi dentro de RP assim sendo peçonhento que seja revogada a setença retirando o aviso. Em relação ao tempo de prisão como não podem fazer nada peço que tenham mais atenção pois é totalmente desnecessário erros destes.

Konig Swayze

PT | PT
Curator of the administration
Boas Rafael Campos
Reclamação ACEITE

Motivo:

Durante o trabalho de cobrador dividas é permitido visitar o HQ se tiver o devedor dentro da mesma. É considerado um motivo IC

Sua punição será corrigida.
Administrador será sancionado.

FECHADO

Status
Not open for further replies.
Top Bottom