Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
18707
Players nickname
Ferreirao_Camorra
Suspect ID
ID 9
Date of violation
Nov 10, 2022
Time of violation
00:44
Proofs
https://www.youtube.com/watch?v=crmM9qSOqkE

Duende Weed

Player
Player
Isto a meu ver não é mesmo nada a não ser uma perda de tempo, ele podia muito bem estar a falar para para o colega . O que me cheira é que alguém está muito aziado e que já não tem mais por onde pegar, por isso tenta que qualquer peidinho tenha cheiro.... :ROFLMAO::devilish:

A.Senna

Player
Player
ele é quem nao cumpre a demand, e ainda saca arma sabendo que esta sozinho sem medo nenhum 😂

Ferreirão Camorra

Senior Administrator
Senior Administrator
Isto a meu ver não é mesmo nada a não ser uma perda de tempo, ele podia muito bem estar a falar para para o colega . O que me cheira é que alguém está muito aziado e que já não tem mais por onde pegar, por isso tenta que qualquer peidinho tenha cheiro.... :ROFLMAO::devilish:
Se é perda de tempo , não percas aqui o teus e pega nos livrinhos da Anita e vai para a creche estudar, depois das opinião sobre regras

Ferreirão Camorra

Senior Administrator
Senior Administrator
ele é quem nao cumpre a demand, e ainda saca arma sabendo que esta sozinho sem medo nenhum 😂
Vou-te oferecer um par de óculos com fundo de garrafa para veres bem o vídeo! Mas também não preciso que o entendas !
abraços apertados

Rmoedas

Player
Player
basta ver o clip,

ao ir embora quando apertei o ESC para sair da animação a arma visto que estava na mão puxou automaticamente. e no fim ja o mesmo quebrou a regra geral 6.8
Choras muito, ficaste aziado de ele te ter matado e vens para aqui chorar

Jonny Kross

Jonny Kross
Player
Claramente falou para ele morto.
Claramente ao apertar ESC a arma puxa sozinha ja que estava empunhada.
2 descumprimento de regras aqui, matar sem necessidade e falar para mortos.

shina

Player
Player
Isto é capaz de ser o report mais conas que já vi aqui no fórum, mas tambem nao me supreende, visto que as pessoas que suportavam o servidor e realmente davam atividade bazaram daqui e foram para o EN1 e EN3 se fartaram ao lidar todos os dias com reports como este.
Nao cumpres as demands de ires a correr e a saltar (estavamos mais de 5 gajos, se quiseres meto a POV disso), nao dropaste todas as armas como foi pedido durante o roubo (o rapaz que te estava a roubar tinha nem 7 horas de jogo e estava a aprender), e ainda puxas arma, estando ela equipada ou nao nos nao temos culpa, para nos e uma ameaça.

Saber perder é uma virtude.

Status
Not open for further replies.
Top Bottom