Gostaria de ver a visão do mesmo pois leva 11 tiros de ak e 1 de revolver, para não falar que ainda levo crash antes de o matar
By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.
SignUp Now!Foi a primeira vez que foste crash?Gostaria de ver a visão do mesmo pois leva 11 tiros de ak e 1 de revolver, para não falar que ainda levo crash antes de o matar
Também acho, desta não se safaMuito estranho esse gajo
Foi tal e qual o que aconteceuFoi a primeira vez que foste crash?
Clandestina esta bugada sempre que das 1 tiro de Rev e finalizares de ar ou mais alguém disparar na mesma pessoa vais crash qnd matas.
Mas da para ver que qnd ele levou primeiro tiro de rev ele ficou a trás do pilar e usou algo kit ou bife pq ele começa correr para n levar bala e logo dps ele aparece com a ak na mão.
Como levaste crash antes de me matares se na tua POV aparece o "dead"?Gostaria de ver a visão do mesmo pois leva 11 tiros de ak e 1 de revolver, para não falar que ainda levo crash antes de o matar
Deve ser a primeira cland Dele dá o benefício da dúvidaComo levaste crash antes de me matares se na tua POV aparece o "dead"?![]()
acalma te princesa deves te achar mauzao, tenho que ir a casa dar te umas palmadassó tem de meter a pov o que vocês putos de merda tão ai a falar é irrelevante
Boas pabloemilio
Peço ao ID 8204 POV da situação
Tem 12 horas para o fazer ou será punido
Cumprimentos
Ta boa, e o delay para curar depois de levar tiro? E esse teu kit da primeiro vida e depois faz a animação? tens de me ensinar essa
Queres que te faça o quê? Foi o que aconteceu parceiroTa boa, e o delay para curar depois de levar tiro? E esse teu kit da primeiro vida e depois faz a animação? tens de me ensinar essa
Matas me e ainda te estás a chorarTa boa, e o delay para curar depois de levar tiro? E esse teu kit da primeiro vida e depois faz a animação? tens de me ensinar essa