. fechar
Last edited:
By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.
SignUp Now!não importa se é emote militar ou não a regra diz claramente que você não pode fazer nenhum tipo de animação em um cadáverAHAHAHAHH isso e uma animacao do exercito estava a espera do lider da SAHP tenho pov tb. para nao falar que o mesmo falou morto AHAHAHAHAHA. tas mesmo a tentar por tudo para nao te lixares aHAhahaahah.
enganastenão importa se é emote militar ou não a regra diz claramente que você não pode fazer nenhum tipo de animação em um cadáver
ah então eu posso fazer danças fornite no cadáver? não é animação sexual?enganaste, mas deixa como disse no outro post os colegas de cima iram tratar da tosse.
6.8 - É restrito fazer qualquer não-moral acção numa pessoa inconsciente (ex. cuspir, animações sexuais, etc)
ANIMACOES SEXUAIS CRIANCA AHAHHAH nao animacao normal
man eu nao fiz danca nenhuma, tas todo cego. eu simplemente meti maos nas costa e fiquei parado nao deu provoking como tu e nem falei morto. obg aguarda a tua punicao quieto e calado :3ah então eu posso fazer danças fornite no cadáver? não é animação sexual?
Nao podes fazer animações e acabouman eu nao fiz danca nenhuma, tas todo cego. eu simplemente meti maos nas costa e fiquei parado nao deu provoking como tu e nem falei morto. obg aguarda a tua punicao quieto e calado :3
a regra 6.8 É restrito fazer qualquer não-moral acção numa pessoa inconsciente (ex. cuspir, animações sexuais, etc) | BAN 3 – 7 dias.Nao podes fazer animações e acabou
E na tua terra o que significa etc ??? Essa parte ta nos etcsa regra 6.8 É restrito fazer qualquer não-moral acção numa pessoa inconsciente (ex. cuspir, animações sexuais, etc) | BAN 3 – 7 dias.
fala de animacoes sexuais ou cuspir etc, nao fala de animacoes normais. continuacao. teem de ler melhor as regras
e que eu saiba maos atras das costas nao uma accao imoral tentem pesquisar ja que voces vivem disto.
etc para mim e qualquer cena que seja basiada em cenas imorais como falado na regra. Agora a Posicao Exercito 4 nao e uma accao nao moral. aprende portugues, aguardo as punicoes de cima para voces.E na tua terra o que significa etc ??? Essa parte ta nos etcs
Como tambem em outras regras como a geral 4.1 tem o etc porque se forem por tudo o que e proibido metem uma regra de 50 linhasE na tua terra o que significa etc ??? Essa parte ta nos etcs
Para mim ? KKKK etc é todas as animaçõesetc para mim e qualquer cena que seja basiada em cenas imorais como falado na regra. Agora a Posicao Exercito 4 nao e uma accao nao moral. aprende portugues, aguardo as punicoes de cima para voces.
Imoral significa alguém que é sem pudor, que não segue as normas de conduta estabelecidas por um determinado grupo social, que não se preocupa em seguir bons costumes. Por isso, uma pessoa imoral é aquela que está associada com a libertinagem, sendo chamada de devassa, indecente ou desonesta.Como tambem em outras regras como a geral 4.1 tem o etc porque se forem por tudo o que e proibido metem uma regra de 50 linhas
problema e vires para um server que nao e da tua lingua e depois nao percebes o que se fala, pensas que o etc e tudo o que tu queres que seja HAHAHAH. nao e assim que funciona, le o que diz sobre acoes imorais.Para mim ? KKKK etc é todas as animações
para ti falaste bem, nao es tu que faz as regras por isso melhor te informares antes de pareces malPara mim ? KKKK etc é todas as animações
Hahahahapara ti falaste bem, nao es tu que faz as regras por isso melhor te informares antes de pareces mal