Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
22596
Players nickname
Gutxi Lipo
Administrators nickname
Murder Swayze
Date
Nov 11, 2022
Time
16h00
Proofs
https://gta5grand.com/pt?ref=1011&gclid=Cj0KCQiAgribBhDkARIsAASA5bsfqP1lL1k3i70zBZUvpt6IfwH2irihNYD_H4b1vlLn49pDI0nPbIEaAoAfEALw_wcB

MrLipo43

Player
Player
Boas team Grand Rp , hoje como nos outros dias lancei me na cidade e fiz o que faço habitualmente entrei por volta das 5h00 da manha ate agra as15h 16h (Hora do ban).
Eu sou dono de duas contas 1 que é do meu filhote e outra minha [email protected] / [email protected].(para alem dessas duas eu garanto e afirmo não ter mais nenhuma me pertencendo).
Mas no entanto ...
Assumo e confesso que entrei em 2 contas alternativas não sendo nenhuma dessas acima mencionadas e que vou anexar abaixo.
A conta de um membro da minha família chamado Joni Gutxi ( [email protected] e outro Chamado Simas Gutxi cujo conta é gutxifamtuga@ .
Reconheço que entrei nessas duas ultimas contas mencionadas (contas cujo não me pertencem) .
Mas entrei com autorização e consentimento dos donos uma vez que entrei apenas para os ajudar a casar as personagem deles entre elas e tarefas desse género .
Mas em nenhum caso as contas são minhas foi uma conexão sem exemplo e sem habito apenas para ajudar um amigo sem saber que isso poderia me prejudicar ...
Aprendi a lição e não tenciono voltar a cometer o mesmo erro mas imploro para que considerem a remoção do Ban .
Desde já um grande obrigado e os meus melhores cumprimentos .
Tiago Santos
Dirigido a Murder Swayze
Obrigado

Murder Swayze

Chief Administrator
Chief Administrator
O ban da sua conta foi removido recorrendo a money wipe. As restantes contas irão permanecer bloqueadas.
(fica possibilitado de jogar na conta 22596, porém fica proibido de criar mais contas adicionais).

Fechado.​

Status
Not open for further replies.
Top Bottom