Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.

Luis Claro

Player
Player
  • Nome IRL: Luís Claro
    2. Idade: 17
    3. Fuso horário: GMT +0
    4. Horas online diárias: Entre 5/6 horas diárias
    5. Discord: luis_cl#7723
    6. Nickname: Luis GDias
    7. Seu ID: 2743

Informação adicional

1. Líder da Lifeinvader

2. Qual é a razão por qual você quer ser líder desta organização específica?

Desde que entrei nesta cidade, sempre quis ser Líder de uma organização, a Lifeinvader foi uma delas.
  • Ao longo destes meses, já trabalhei na Lifeinvader, com este trabalho e esforço acho que me sinto apto para ser Líder desta organização, pois já adquiri bastantes conhecimentos.
  • Trabalho de uma maneira organizada, o que é indicado para esta organização.

• 3. Suas sugestões para melhorar o nível de RolePlay na organização.
Com a minha entrada na Lifeinvader, pretendo aumentar a regularidade dos eventos na cidade, coisa que neste último mando era pouco vulgar acontecer.

As minhas sugestões são as seguintes:

• Pretendo realizar vários eventos, como por exemplo: rally, corrida de bicicleta, provas de natação, várias festas nos bares da cidade, noite branca e muito mais;
  • Pretendo criar várias reportagens com os Líderes das organizações (FIB, LSPD, SAHP, GN e EMS);
  • Fazer pelo menos uma reunião semanalmente, para avaliar o trabalho de todos os funcionários;
  • Criar uma equipa de organização de eventos específicos, como por exemplo casamentos ou festas particulares;
  • Haver dentro da Organização um trabalho produtivo e coordenado.

Status
Not open for further replies.
Top Bottom