Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.

JOAO NOITE

Player
Player
1. Nome IRL: Joao noite
2. Idade: 14
4. Horas online diárias: 6h
5. Discord: vncx #8678
6. Nickname: Joao noite
7. Seu ID: 20752

Informação adicional
1. Líder dos Families

2. Qual é a razão por qual você quer ser líder desta organização específica?
Quero desenvolver uma visão do RolePlay diferente.
Sou ativo no servidor e capaz de desempenhar o cargo de líder
O meu objetivo é que seja uma org ativa nos eventos e consiga conquistar os 100%

3. Sugestões
-Irei cumprir todas as regras da cidade, fazer com que todos os membros da organização também o façam.
-Realizarei todo o tipo de eventos como: clandss, submarinos, battleship, informantes, assaltos, raids.
-Formar um grupo forte, e uma equipa de turf

krakenpt96

Player
Player
granda ctrl+c ctrl+v nao tens ideias é tens de copiar as cenas dos outros fraco ve se mesmo que nao tens ideias para um cand lool
apreende a fazer uma cand sem copiar pelos outros :ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:

JOAO NOITE

Player
Player
granda ctrl+c ctrl+v nao tens ideias é tens de copiar as cenas dos outros fraco ve se mesmo que nao tens ideias para um cand lool
apreende a fazer uma cand sem copiar pelos outros :ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:
TENS 26 ANOS E JGS GTA XDDDDDD VAI MAZE TRABALHAR

krakenpt96

Player
Player
esse portugues hahahhaha
Oh rapaz antes de tudo não estou com paciência para aturar putos de 14 anos que não tem mentalidade nenhuma para dizeres que so por ter 26 que não posso jogar gta bem o que faz pensar que deves ser um daqueles putos mimados que quando lhe tiram alguma coisa reclama logo por isso nem me vou estar a chatear alem que de certeza que mesmo que esta cand seja aceite não irás passar na entrevista pois eu sim já fui a uma entrevista e fiquem com os families só não quis continuar com a org por motivos pessoais mas pelo o que vejo nas tuas respostas são mesmo respostas de um puto que não têm noção das coisas.

Continuação de uma boa noite e bom rp.

Ah antes de mais antes de dizer bosta pensa primeiro porque ao me conheces de lado nenhum para me faltar ao respeito e quando me faltam ao respeito eu também falto co. O digo não estou para aturar putos sem mentalidade.

Comprimentos
Kraken

Status
Not open for further replies.
Top Bottom