deram demand, dizem para sair mas se sair que me matam? depois dizem nao saias do carro senao? entao faco o que? isto ja nao e a primeira vez que o FIB faz isto. tratem deles
Last edited:
By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.
SignUp Now!Bro tas no guetto wtfderam demand, dizem para sair mas se sair que me matam? depois dizem nao saias do carro senao? entao faco o que? isto ja nao e a primeira vez que o FIB faz isto. tratem deles
Vai ter de apresentar crash POV então. O pessoal da polícia está a tentar fazer fairplay, mas não importa o quanto faça, o pessoal do ilegal quer pisar cada vez mais em cima. Quando são apanhados é só choro, choro, Fórum, Fórum... Não se lembram que durante a fuga praticam powergaming, car raming, combat log. Todos os dias apanho pelo menos 5 pessoas, cumprindo todas as regras que este servidor estabelece, e ainda assim, a pessoa depois de descumprir imensas regras, dá-me F1 e depois de perder as estrelas de procurado aparece a dizer que foi "Crash". Eu que não estou para me chatear juntamente com os meus colegas, porque já perdemos a conta de quantas vezes os bandidos inventam regras para tentar beneficiar nesta merda, e no fim nem existe regra nenhuma do que disseram.Ele deu crash !