Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.

Marlon Badboy

Player
Player
Boas Sr [B]Murder Swayze[/B], em resposta a thread https://gta5grand.com/forum/threads/246455/

3:19 (POV 1) - Você percebeu que não estava a levar dano. (21:50)
03:50 (POV 1) - Quando perguntam quem é que não leva dano, você não diz nada e tenta afastar-se para não dispararem para si.
Participou no segundo evento - 22:33
Viu a reclamação no fórum e mandou o primeiro ticket - 23:24

Porquê testou com um amigo e não com un administrador logo de início?
Se já sabia que não estava a levar dano no primeiro evento, só reparou que não estava a levar dano de novo no fim do segundo evento?
Porquê o primeiro ticket que mandou foi depois de ter participado em 2 eventos?

O ban será reduzido para 30' dias.
Se voltar a acontecer, será punido com ban permanente.

Fechado."

Quero enfatizar algumas coisas a minha defesa:

3:19 (POV 1) - Você percebeu que não estava a levar dano. (21:50)
RESPOSTA -
estava sem munições, por isso me escondi. (sai de la com 0 munições)

03:50 (POV 1) - Quando perguntam quem é que não leva dano, você não diz nada e tenta afastar-se para não dispararem para si.
RESPOSTA -
Não sabia oque estava acontencendo, eu só desconfiei que podia ser eu no final quando um player chegou em min e disse.

Porquê testou com um amigo e não com un administrador logo de início?
RESPOSTA - Ok, entendo esta. Sim deveria ter chamado o adm para ver isso. Porém resolvi testar com o amigo porque ja estavamos emendados em outro evento, esse dia foi correria e como arrancou dano deduzi de fato que não era eu o bugado.

Viu a reclamação no fórum e mandou o primeiro ticket - 23:24
RESPOSTA - O primeiro ticket não foi as 23:34, tanto que pelo segundo video, da pra ver nitidamente no meu chat conversando com o Cleberson_Prudente, ja perguntando oque poderia estar acontencendo e no relogio da tela eram 22:36.

Se já sabia que não estava a levar dano no primeiro evento, só reparou que não estava a levar dano de novo no fim do segundo evento?
Porquê o primeiro ticket que mandou foi depois de ter participado em 2 eventos?
RESPOSTA - conforme mencionado acima o primero ticket não foi no fim do segundo e sim durante, nos momentos em que parei e fiquei parado.

Vocês devem ter ai log dos registros de tickets de jogadores, podem puxar que veram que não foi assim como julgou e que foram muitos chamados para vós.
Também gostaria que antes de fechar a thread me dessem o direito de resposta antes de julgar e ter que abrir outra por favor.

Marlon Badboy

Player
Player
Detalhe, no primeiro vídeo ainda falo que vou me embora dali, porque estavam com trocassão de tiros depois do evento acabar, coisa que não é permitida em regras.

Marlon Badboy

Player
Player
Gostaria que percebecem também que em momento algum quiz usar de bug para vencer nada. Pelo contrario, nesse dia perdemos todos os eventos inclusive nosso carregamento de dinheiro.

Marlon Badboy

Player
Player
Como ja disse estou aqui ainda lutando por um recurso porque não tive a intessão de usar de bug para vencer nada. Inclusive peço desculpas pela insistencia, entendo que caso isso aconteça novamente eu vou abrir o ticket e vou para minha casa aguardar o adm e peço que como não foi intensão minha que esse ban seja convertido em warn. Também quero dizer que estou disposto a ajudar o projeto e fazer de tudo para encontrar onde esta a falha desse bug em questão.

Murder Swayze

Chief Administrator
Chief Administrator
Boa tarde.

Foi confirmado que mandou o primeiro ticket às 22:24.
Tendo em conta o acima referido e todos os outros detalhes, decidi reduzir a duração do seu ban para 5 dias.
O facto de você ter participado em 2 eventos consecutivos e ter tomado decisão de testar com um amigo em vez de ser com um administrador, não pode ser justificado com o facto de você não ter ganho o evento.
Assim que aconteceu da primeira vez, a primeira coisa que você devia de ter feito era avisar a administração sobre o bug que está a ter.
As futuras reclamações sobre este tópico serão rejeitadas e consideradas como spam.

Fechado.​

Status
Not open for further replies.
Top Bottom