1. Nome IRL: Sergio Guedes
2. Idade: 40
3. Fuso horário: UTC +1 (Berlin, Alemanha)
4. Horas online diárias: 8/12
5. Discord: darkcounter#6220
6. Nickname: Dark Hachima
7. Seu ID: 1460
Informação adicional
1. Líder dos Bloods
2. Por que você quer ser líder desta organização específica? (Liste três razões com explicação)
1-) Fui Sub leader dos Vagos por algum tempo ganhei experiencia. Eu quero ser o líder da minha própria gangue.
2-) Especificamente quero liderar uma gangue porque tenho a certeza que dava um bom lider. Estou encorajado a liderar minha própria gangue.
3-) Eu quero fazer contribuições para o roleplay de gangues. Ao tomar os Bloods estarei ativo e presente em todos os eventos.
3. Seus conselhos para melhorar o nível de RolePlay na organização
Meus conselhos são;
1. Obedeça às regras e não se comporte mal.
2. Quem quiser se juntar a gangue deve estar familiarizado com as regras do servidor e deve ser entrevistado.
3. Recrute pessoas que serão ativas e mantenha a energia da gangue viva.
4. Não se esqueça de fazer RP de alta qualidade, você precisa dar oportunidade aos outros de RP também.
5. Simpatia, gentileza, generosidade, compaixão e dedicação são as chaves para se juntar à gangue.
2. Idade: 40
3. Fuso horário: UTC +1 (Berlin, Alemanha)
4. Horas online diárias: 8/12
5. Discord: darkcounter#6220
6. Nickname: Dark Hachima
7. Seu ID: 1460
Informação adicional
1. Líder dos Bloods
2. Por que você quer ser líder desta organização específica? (Liste três razões com explicação)
1-) Fui Sub leader dos Vagos por algum tempo ganhei experiencia. Eu quero ser o líder da minha própria gangue.
2-) Especificamente quero liderar uma gangue porque tenho a certeza que dava um bom lider. Estou encorajado a liderar minha própria gangue.
3-) Eu quero fazer contribuições para o roleplay de gangues. Ao tomar os Bloods estarei ativo e presente em todos os eventos.
3. Seus conselhos para melhorar o nível de RolePlay na organização
Meus conselhos são;
1. Obedeça às regras e não se comporte mal.
2. Quem quiser se juntar a gangue deve estar familiarizado com as regras do servidor e deve ser entrevistado.
3. Recrute pessoas que serão ativas e mantenha a energia da gangue viva.
4. Não se esqueça de fazer RP de alta qualidade, você precisa dar oportunidade aos outros de RP também.
5. Simpatia, gentileza, generosidade, compaixão e dedicação são as chaves para se juntar à gangue.