Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
2106
Players nickname
Luiz Chopard
Administrators nickname
Johnny Prazeres
Date
Nov 18, 2022
Time
11:48
Proofs
https://www.youtube.com/watch?v=Pcmhj9AsZPk

luizcrustacio

Player
Player
Olá, boa tarde a todos os administradores da cidade,

Estava em uma situação de RP na praça da cidade onde vi uma pessoa ser atropelada e chamei a ambulância. Resolvi fazer um role play saudável onde falava que era advogado e iria representar o rapaz no tribunal e um jogador sem uniforme de policial me pediu para mostrar o passaporte e ID, me recusei a apresentar meus documentos pois em nenhum momento me disse ser alguém da policia, estava sem roupas adequadas e fora de serviço. Até então tudo bem, fiz uma brincadeira com o jogador mostrando uma pistola falando que aquela era a minha identidade, concordo com a situação em que ele poderia estar descaracterizado (confesso que não conheço sobre regras dentro de orgs governamentais).

Porém ele começou a me ignorar, me arrastar pela praça algemado e fingindo que não ouvia nada o que eu estava falando. Falando ao rádio com outros policiais para que me levassem preso mesmo com porte de armas. Até então tudo certo, porém tive problemas com o jogo (fiquei sem poder fazer ações dentro do jogo, eu acho que apertei o " ASPAS e não estava conseguindo corrigir). Disse dentro do RP, fora do RP, falei alto e claro no MIC que eu estava com problemas e precisaria "tomar um chá" (sair do jogo e voltar). Não se passaram 10 minutos e voltei estava preso por 1 hora sendo que eu avisei que iria precisar sair.

Fui preso pelo administrador BLABLABLA sem que houvesse tolerância de tempo, análise do ocorrido, provas dos policiais, NADA! Somente acreditam na palavra de um policial que chama um DEUS pois não sabe fazer o trabalho dele, não consegue resolver problemas dentro do RP!

Regra 6.2 diz AVISO para uma situação de abandonar situação de RP e não prisão de 1 hora.

Venho aqui deixar minha indignação quanto a tolerância com problemas com a aplicação do GTA5. Precisei sair de uma situação de RP onde estava sendo preso por uma abordagem policial de um agente fora de serviço que aparentemente possui o ego muito inflado para tolerar uma brincadeira saudável dentro do role play. Infelizmente algumas pessoas que estão dentro de organizações do governo acham que são muito melhores que as outras e ignoram o que é falado dentro e fora do RP no jogo.

bald killer

Player
Player
Provavelmente saíste algemado e de forma a combater o combatlog quando se sai algemado vais diretamente para a cadeia bro

Kevin_

Player
Player
Não foste preso por ADM e sim por o próprio blip. Quando sais do jogo algemado vais diretamente preso!

Murder Swayze

Chief Administrator
Chief Administrator
Não pode sair do jogo enquanto está algemado.
A punição foi dada automaticamente pelo script.
Fechado.​

Status
Not open for further replies.
Top Bottom