Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
12211
Players nickname
Wallter TheCop
Suspect ID
6066
Date of violation
Nov 18, 2022
Time of violation
17h35
Proofs
https://www.youtube.com/watch?v=yZ6p-aTfdAE&ab_channel=Pistolas86bbr

Rafael Campos

Player
Player
vigilantes de patrulha passavam no centro comercial e tinham 3 carros no passeio e uma bicicleta no meio da estrada. Nós ficamos a pensar de desviarmos passar porque multa era provavel que seguindo no evento mas depois passamos na mesma pq isso não os impede de estacionar no parque ao lado ao então na estrada mas sem ser em cima do passeio. Quando estávamos para sair o pessoal começou a sair do evento. Um rapaz começou a reclamar e eu falei que qualquer reclamação era na LSPD. Entrei no carro e ele começou a disparar em nós sem aviso. Antes que digam que existe RP por causa da multa, nunca na vida real se pode matar alguém devido a uma multa. Quem me matou foi o ID 19718 mas como não tenho o ID altero a queixa contra o ID6066 que definitivamente não fez qualquer interação conosco e mesmo assim decidiu matar-nos.

Last edited:

Rafael Campos

Player
Player
vigilantes de patrulha passavam no centro comercial e tinham 3 carros no passeio e uma bicicleta no meio da estrada. Nós ficamos a pensar de desviarmos passar porque multa era provavel que seguindo no evento mas depois passamos na mesma pq isso não os impede de estacionar no parque ao lado ao então na estrada mas sem ser em cima do passeio. Quando estávamos para sair o pessoal começou a sair do evento. Um rapaz começou a reclamar e eu falei que qualquer reclamação era na LSPD. Entrei no carro e ele começou a disparar em nós sem aviso. Antes que digam que existe RP por causa da multa, nunca na vida real se pode matar alguém devido a uma multa. Quem me matou foi o ID 19718 mas como não tenho o ID altero a queixa contra o ID6066 que definitivamente não fez qualquer interação conosco e mesmo assim decidiu matar-nos.

Isso altera o texto todo, que fique claro q não escrevi isso assim kk

ZecaGado

Clothing Designer
Player
Não há obrigação nenhuma em ser 🤦‍♂️
" O administrador tem direito de rejeitar a reclamação se:
  • A reclamação não têm o formato correto:
  • A evidência é cortada ou editada (deve ser de 1 minuto ou mais (podem haver exceções, quando você pode entender toda a situação por menos de 1 minuto));
  • Evidencia enviada por outras fontes;
  • Evidencia foi enviada 2 dias após da sua ocorrencia;
  • A reclamação contêm insuntos, impertinência ou agressão;
  • A queixa é apresentada por uma pessoa que não está relacionada com a situação. (POV deve ser feito pessoalmente pelo envolvido na situação); "

E Outra Locais de Evento Não podem passar multas.

Rafael Campos

Player
Player
  • A reclamação não tem o formato correto:
  • A evidência é cortada ou editada (deve ser de 1 minuto ou mais (podem haver separadamente, quando você pode entender toda a situação por menos de 1 minuto));
  • Evidências enviadas por outras fontes;
  • Evidência foi enviada 2 dias após da sua ocorrência;
  • A reclamação contém insuntos, impertinência ou agressão;
  • A queixa é apresentada por uma pessoa que não está relacionada com a situação. (POV deve ser feito pessoalmente pelo envolvido na situação); "

E Outros Locais de Evento Não podem passar multas.
Sou um dos agentes na ação portanto estou sim envolvido na situação

Rafael Campos

Player
Player
  • A reclamação não tem o formato correto:
  • A evidência é cortada ou editada (deve ser de 1 minuto ou mais (podem haver separadamente, quando você pode entender toda a situação por menos de 1 minuto));
  • Evidências enviadas por outras fontes;
  • Evidência foi enviada 2 dias após da sua ocorrência;
  • A reclamação contém insuntos, impertinência ou agressão;

E Outros Locais de Evento Não podem passar multas.
Além disso estão fora do círculo do evento e não existe nenhuma regra no discord que cite a proibição de tal. Portanto, mesmo que esta reclamação seja negada, eu continuo o meu RP e vou multar todos os dias lá se for necessário porque é o meu trabalho

Cleberson Prudente

Player
Player
Após análise dou como REJEITADA a thread

POV apresentada não pertence a mesma que pretende a punição, a correção feita é de formato invalido, a mesma deve ser clipe sem cortes ou edições.

Cumprimentos

Fechado​

Status
Not open for further replies.
Top Bottom