Informação:
1. Nome IRL: Henrique
2. Idade: 20
3. Fuso horário: Lisboa
4. Horas online diárias: 8h ou +
5. Discord: First_Henry#2982
6. Nickname: Henry Price
7. Seu ID: 2319
Informação adicional
1. Líder dos Marabunta
2. Qual é a razão por qual você quer ser líder desta organização específica? (Liste três razões com explicação)
3. Suas sugestões para melhorar o nível de RolePlay na organização.
1. Nome IRL: Henrique
2. Idade: 20
3. Fuso horário: Lisboa
4. Horas online diárias: 8h ou +
5. Discord: First_Henry#2982
6. Nickname: Henry Price
7. Seu ID: 2319
Informação adicional
1. Líder dos Marabunta
2. Qual é a razão por qual você quer ser líder desta organização específica? (Liste três razões com explicação)
- Desde do primeiro dia que entrei no servidor sempre tive e fui mais ligado às organizações ilegais, tendo já sido líder de duas organizações (Bloods e Families) e estando sempre em cargos altos nas diversas gangs;
- Trago comigo uma equipa bastante composta que me irá ajudar sempre em tudo para que a organização seja sempre ativa e possamos focar em todo o tipo de eventos;
- Fazer com que os Marabunta sejam a gang mais forte e respeitada da cidade com forte presença em eventos bem como no guetto.
3. Suas sugestões para melhorar o nível de RolePlay na organização.
- Ser uma organização todos os dias ativa nos eventos (Clands, battleship, subs, turfs, informant, Car Theft, etc...);
- Fazer com que haja o máximo de RolePlay com as orgs ilegais e as orgs legais, sendo uma gang ativa no guetto e fazendo assaltos e FZ com frequência;
- Não vou permitir qualquer incumprimento das regras bem como faltas de respeito entre membros ou com outros;
- Cumprir com todas as regras para que a organização não leve com punições.