Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
21188
Players nickname
Marco Silvas
Suspect ID
17452
Date of violation
Nov 23, 2022
Time of violation
18:11
Proofs
https://youtu.be/K-YqFi8Zd0I

KunangaJr_Tv

Player
Player
Ainda te pedi desculpa porque não foi de prepósito estava com bastante velocidade foi no momento que paras-te de repente a mota, e tu mesmo assim teres perdido 1000 paus ficas lixado ao ponto de colocares isto no forum, ta certo belo trabalho !!

KunangaJr_Tv

Player
Player
e informo já que o CR é bater varias vezes com o mesmo veiculo e não é bater só uma vez ! neste caso eu não fiz de prepósito tu apenas andavas a fugir de mim até que sabias que eu estava atras de ti e viste que eu estava com alguma velocidade preferiste travar para eu bater em ti, Peço ao admin que for analisar esta thread que peça ao mesmo uns minutos antes da Pov visto que ele andava me a picar para eu não poder cobrar a divida ao mesmo !

KunangaJr_Tv

Player
Player
Isso é o que da dormir no meio da estrada.
O problema é que ele sabia que eu andava atras dele para cobrir a divida e decidiu parar no momento exato para eu lhe bater por trás e depois vem chorar para o forum porque eu lhe dei CR que nem é CR mas pronto

Cleberson Prudente

Player
Player
Após analise dou como REJEITADA a thread

Nota-se claramente que é um problema de travão, não sendo de forma intencional
Cumprimentos
Fechado

Status
Not open for further replies.
Top Bottom