Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
4095
Players nickname
Paulo RedAngels
Administrators nickname
Nox Boreas e Jack Pluxury
Date
Nov 24, 2022
Time
15:41
Proofs
https://youtu.be/NlLiFw_Vno8

Im a Trap

Diamond Bar Owner
Player
Boa tarde

Hoje levei um demorgan devido a quebra da regra de evento 1.6, e sim acho que a punição foi a correta e não é isso que esta reclamação vai falar. A minha reclamação vem incidir na maneira INACEITAVEL que a admistração tem sempre atuado sobre os reports. A meu ver, um report é um momento em que alguém se queixa sobre uma situação que quebra uma regra e tem que ser levada a JUSTIÇA. Nesta justiça deveria sempre existir uma avaliação de TODA A SITUAÇÃO e de AMBOS OS LADOS, coisa que nunca acontece. Sim a minha quebra de regra aconteceu, mas foi num contexto de ACIDENTE, pois tinha varias armas no meu inventario e não me apercebi que estava a utilizar a LMG (arma não permitida em raids). E no momento que aconteceu o incidente fui LOGO falar contra quem disparei e desculpar-me sobre a situação. Agora neste momento um admistrador DEVE FALAR COM AMBOS para entender o sucedido e o incidente ser resolvido DA MELHOR MANEIRA POSSIVEL PARA AMBOS, até para evitar uma situação de um report aberto que seja desnecessário, para além de melhorar a tão infetada relação Player-Admin | Admin-Player que se tem observado em vários casos neste servidor.

Para resumir, sim a punição foi correta, mas a maneira de atuar PARA MIM é inaceitável, ainda por cima para com um jogador que TÃO POUCAS VEZES quebrou regras, e ambos os jogadores reagiram corretamente a situação...

PS: O meu clip só tem a parte da conversa pois não consegui meter a gravar antes, e encontrasse em cores invertidas pois a gravação ficou corrompida.

Konig Swayze

PT | PT
Curator of the administration
Boas Im a Trap
Reclamação REJEITADA

Após analise do POV concluo que o Administrador agiu corretamente.
Não discutimos punições in-game a reclamação tem ser feita sempre no fórum contra o player ou administrador e com as respetivas POV's, sem isso não tem como fazer uma análise clara da situação.

FECHADA

Status
Not open for further replies.
Top Bottom