Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
3806
Players nickname
Hugo Bdias
Administrators nickname
Murder Swayse
Date
Nov 25, 2022
Time
15:14
Proofs
https://prnt.sc/5A7WuMDcA-GZ

Hugo Silva

Player
Player
Bom Dia, Boa Tarde ou Boa Noite
Venho por este meio, não reclamar de um administrador, mas sim pedir a remoção ou diminuição do meu Ban de 7 dias R.G. 5.3 by Murder Swayse.

Hoje (dia 25/11/2022) foi banido pois respondi a mensagem do Chief admin ("@PT | Player Noite de purga amanhã?
🤔
") de uma maneira pelos vistos não correta, utilizando uma expressão portuguesa ("com tudo o respeito vai po...")a qual não completei pois não queria que fosse sentida com um insulto.

Venho por isso pedir desculpas se algum administrador ficou sentido com a minha mensagem.
E peço também que o meu ban seja revisto, pois estou presente diariamente ( ou quase) na cidade desde finais de janeiro/inicio de fevereiro, mesmo apesar de ser o mais lagado do servidor (orgulhosamente claro), dou me bem com vários staff e nunca lhes faltei ao respeito, e apenas tive 1 punição ao longo deste tempo por RDM durante um evento do GOV.

Continuação de um ótimo Dia, Tarde ou Noite a todos
Cumprimentos Hugo Bdias 3806 server pt1

Papoite Jinguba

Player
Player
Boa noite a todos,

Falaram tudo o RVanjo e o Im a Trap acho que há situações bem piores a acontecer no canal papo do discord por jogadores que agregam pouco ou nada ao server e que infelizmente este tipo de medidas rigorosas não são tomadas.

Se foi desnecessário, foi claro...O próprio tem essa noção e da mesma que forma que disse o disparate que disse publicamente, também publicamente veio pedir desculpa por isso mesmo.

Obrigado pela atenção dispensada,
Papoite Jinguba

Kevin Dias

Player
Player
Boas noite,

Não vou estar a repetir a mesma coisa, tanto como o Vicente, Im a Trap e o Papoite falaram o que tinham a falar, tenho a mesma opinião. Ele sabe o que falou, veio pedir desculpa em publico. Temos de ter bom-senso e perceber as nossas expressões, saber pedir desculpa pelos atos e saber perdoar. Precisamos de pessoal como ele que já deu muito a cidade e continua a dar.

Atentamente,
Kevin Dias ID 1236

Status
Not open for further replies.
Top Bottom