Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.

Madam Murphy

Server Administrator
Server Administrator
Informação
ㅤ ㅤ1. Nome IRL : Art
ㅤ ㅤ2. Idade : 21
ㅤ3. Fuso horário : GMT+3
ㅤ ㅤ4. Horas online diárias : 8 horas todos os dias da semana
ㅤ ㅤ5. Discord : frang_miyas#0871
ㅤ ㅤ6. Nickname : Anastasia Romanov
ㅤ ㅤ7. Seu ID : 12632

ㅤ ㅤ ㅤ Informação adicional

1. Lider do Governo

2. Qual é a razão por qual você quer ser líder desta organização específica? (Liste três razões com explicação)

A O Governo foi minha primeira organização na cidade que fiz parte, e para mim foi uma experiência incrível

B Nas organizações legal sempre há favoritismo. Na minha organização isso não ocorrerá e qualquer pessoa favorecida será punida . A razão para isso é quero ter uma organização limpa e justa para todos os membros.

C Quero garantir que o Governo seja um ambiente de trabalho amigável. Mas também possui um sistema de hierarquia bem trabalhado para que todos trabalhem de forma organizada, e que não prejudique a organização e os membros envolvido.

3. Suas sugestões para melhorar o nível de RolePlay na organização

1--Trabalhar melhor com outras organização e manter a melhor comunicação isso é fundamental, mais reuniões de líderes e o trabalho conjunto com todos a melhorar o rp, pois haverá mais interações de RP

2- Vou garantir que não haja preconceito,favoritismo na organização e que todos trabalhem para uma organização limpa e um otimo local de trabalho.

3- Quero trazer comigo, minhas experiencias, que adquiri recentemente .

FIB Oficial GOS
• Ex Lider SAHP

Cumprimentos : Anastásia Romanov

Status
Not open for further replies.
Top Bottom