Nome IRL: Vítor Pereira
2. Idade: 22
3. Fuso horário: Lisboa (GMT +1)
4. Horas online diárias: 08H - 09H
5. Discord: BADxp#1017
6. Nickname: ze mato
7. Seu ID: 24953
Informação adicional
1. Líder de NG (National Guard).
2. Qual é a razão por qual você quer ser líder desta organização específica?
. Eu estou na cidade cerca de 4 dias e eu comecei a trabalhar na fazenda para fazer algum dinheiro para para mim, depois cerca disso eu perguntei a um policia onde poderia encontrar um emprego e ele disse que podia ir trabalhar para "GN" eu dirigi me ao fort zancudo e fui recrutado pelo General Abel que estava a substituir o General Jorge, eu desde que entrei para la gostei mais do trabalho do Jorge pela forma de trabalho dele, depois o Jorge apresentou me como é a guarda nacional, os paraquedas, mostrou me as parte dos bombeiros, para que serve os helicópteros, para que serve os camiões de transporte, desde que entrei fiz o meu máximo para subir na equipa, e para ajudar os meus companheiros de equipa, estou na GN e gosto bastante de ca estar desde que entrei e não me vejo noutra organização, por isso aqui deixo a minha candidatura, devemos mostrar nossa disciplina tática e mental para cada situação, tratamento de respeito, achei que a organização é um facto essencial para ser bem sucedida, também a boa distribuição de cargos e também uma boa elaboração de testes pois têm que ter aptidões e comportamentos dentro do correto para isso acontecer.
3. Suas sugestões para melhorar o nível de RolePlay na organização.
2- Fazer com que a NG seja mais ativa em termos de operações nomeadamente:
2. Idade: 22
3. Fuso horário: Lisboa (GMT +1)
4. Horas online diárias: 08H - 09H
5. Discord: BADxp#1017
6. Nickname: ze mato
7. Seu ID: 24953
Informação adicional
1. Líder de NG (National Guard).
2. Qual é a razão por qual você quer ser líder desta organização específica?
. Eu estou na cidade cerca de 4 dias e eu comecei a trabalhar na fazenda para fazer algum dinheiro para para mim, depois cerca disso eu perguntei a um policia onde poderia encontrar um emprego e ele disse que podia ir trabalhar para "GN" eu dirigi me ao fort zancudo e fui recrutado pelo General Abel que estava a substituir o General Jorge, eu desde que entrei para la gostei mais do trabalho do Jorge pela forma de trabalho dele, depois o Jorge apresentou me como é a guarda nacional, os paraquedas, mostrou me as parte dos bombeiros, para que serve os helicópteros, para que serve os camiões de transporte, desde que entrei fiz o meu máximo para subir na equipa, e para ajudar os meus companheiros de equipa, estou na GN e gosto bastante de ca estar desde que entrei e não me vejo noutra organização, por isso aqui deixo a minha candidatura, devemos mostrar nossa disciplina tática e mental para cada situação, tratamento de respeito, achei que a organização é um facto essencial para ser bem sucedida, também a boa distribuição de cargos e também uma boa elaboração de testes pois têm que ter aptidões e comportamentos dentro do correto para isso acontecer.
3. Suas sugestões para melhorar o nível de RolePlay na organização.
- Sugiro que o recrutamento seja mais seletivo, dando oportunidade a todos.
- Quero que todos se sintam bem dentro da GN, aqueles que estão cá e aqueles que estarão por vir.
2- Fazer com que a NG seja mais ativa em termos de operações nomeadamente:
- Patrulhas com a SAHP;
- Exercícios Militares
- Auxilio a Globais, e participar em assaltos sempre que seja necessário reforços por exemplo a fazer perímetro.
- assalto a 24/7
- Com a Policia Militar efetuar patrulhas às Fazendas e fazer escolta aos carregamentos.
- fazer simulações de treinos onde se possa cativar mais pessoas a querer estar na organização
- Gostava que a GN fosse uma organização bem mais presente em tudo na nossa cidade, e que os jogadores ganhem vontade de lá estar sugiro que o recrutamento seja mais seletivo, dando oportunidade a todos