Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!

Rejected Candidatura para liderança para guarda nacional

Rejected
Status
Not open for further replies.

ze mato

Player
Player
Nome IRL: Vítor Pereira
2. Idade: 22
3. Fuso horário: Lisboa (GMT +1)
4. Horas online diárias: 08H - 09H
5. Discord: BADxp#1017
6. Nickname: ze mato
7. Seu ID: 24953
Informação adicional
1. Líder de NG (National Guard).

2. Qual é a razão por qual você quer ser líder desta organização específica?

. Eu estou na cidade cerca de 4 dias e eu comecei a trabalhar na fazenda para fazer algum dinheiro para para mim, depois cerca disso eu perguntei a um policia onde poderia encontrar um emprego e ele disse que podia ir trabalhar para "GN" eu dirigi me ao fort zancudo e fui recrutado pelo General Abel que estava a substituir o General Jorge, eu desde que entrei para la gostei mais do trabalho do Jorge pela forma de trabalho dele, depois o Jorge apresentou me como é a guarda nacional, os paraquedas, mostrou me as parte dos bombeiros, para que serve os helicópteros, para que serve os camiões de transporte, desde que entrei fiz o meu máximo para subir na equipa, e para ajudar os meus companheiros de equipa, estou na GN e gosto bastante de ca estar desde que entrei e não me vejo noutra organização, por isso aqui deixo a minha candidatura, devemos mostrar nossa disciplina tática e mental para cada situação, tratamento de respeito, achei que a organização é um facto essencial para ser bem sucedida, também a boa distribuição de cargos e também uma boa elaboração de testes pois têm que ter aptidões e comportamentos dentro do correto para isso acontecer.

3. Suas sugestões para melhorar o nível de RolePlay na organização.

• Sugiro que o recrutamento seja mais seletivo, dando oportunidade a todos.
  • Quero que todos se sintam bem dentro da GN, aqueles que estão cá e aqueles que estarão por vir.
1- Dar mais utilidade aos Rangers

2- Fazer com que a NG seja mais ativa em termos de operações nomeadamente:
  • Patrulhas com a SAHP;
  • Exercícios Militares
  • Auxilio a Globais, e participar em assaltos sempre que seja necessário reforços por exemplo a fazer perímetro.
  • assalto a 24/7
  • Com a Policia Militar efetuar patrulhas às Fazendas e fazer escolta aos carregamentos.
  • fazer simulações de treinos onde se possa cativar mais pessoas a querer estar na organização
  • Gostava que a GN fosse uma organização bem mais presente em tudo na nossa cidade, e que os jogadores ganhem vontade de lá estar sugiro que o recrutamento seja mais seletivo, dando oportunidade a todos
3- Fazer recrutamentos frequentemente e manter a cooperação entre GN e as restantes organizações legais.

Status
Not open for further replies.
Top Bottom