Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
20574
Players nickname
Bruno Matata
Suspect ID
0000
Date of violation
Nov 27, 2022
Time of violation
22:29
Proofs
https://www.youtube.com/watch?v=x7Tlu8vnxfs

Vulkaros

Player
Player
Dá para ver claramente que foi um problema de travões, além do mais, quando te viras, dá para ver que o carro estava a ser empurrado por outro. Não obstante, questiono a tua falta de áudio do vídeo, pois dá para ver claramente que estás com o N ativo... Infelizmente não guardei a POV da detenção pois não fui eu que a fiz, mas lembro-me que estavas a chorar bastante e o colega ainda te explicou que não conseguiu travar a tempo.
Talvez, para evitar estas situações, tenta fugir com um veículo a sério, e não a bugar os saltinhos pela cidade.

Bruno Matata

Player
Player
Dá para ver claramente que foi um problema de travões, além do mais, quando te viras, dá para ver que o carro estava a ser empurrado por outro. Não obstante, questiono a tua falta de áudio do vídeo, pois dá para ver claramente que estás com o N ativo... Infelizmente não guardei a POV da detenção pois não fui eu que a fiz, mas lembro-me que estavas a chorar bastante e o colega ainda te explicou que não conseguiu travar a tempo.
Talvez, para evitar estas situações, tenta fugir com um veículo a sério, e não a bugar os saltinhos pela cidade.
Já vi que tens um RP limitado, para ti é carros e tiros...
Se foi problemas de travões só tinham que ser humildes e deixar continuar na bike e apanhavam me mais a frente.

Cleberson Prudente

Player
Player
Após analise dou como REJEITADA a thread

Percebe-se ser problema de travões mais deixo aqui meu parecer, tenham mais FAIR PLAY nesses casos.

Cumprimentos

Fechado

Status
Not open for further replies.
Top Bottom