Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
17607
Players nickname
Alef BadBoy
Administrators nickname
Eduardo Pereira
Date
Nov 28, 2022
Time
02:00
Proofs
https://uploadnow.io/files/8sjZKf8

Alef BadBoy

Player
Player
Olá Murder, gostaria de solicitar o unban da minha conta, ou pelo menos a redução do mesmo. Fui banido por no ter informado retiradas só saldo da organização na parte de despesas. E quero explicar que no segundo mês que estava a líder da organização, tive pouco tempo pra andar no computador, porque descobri que seria pai, e que teria que me mudar pra outro estado. Sendo assim sempre que ia fazer coisas eram sempre com muita correria. E se nessa correria eu posso ter esquecido de devolver pro saldo da organização alguma retirada que fiz pra algum fim da org. Mas que em nenhum momento foi proposital, eu já jogo a bastante tempo e uma coisa que não precisava era de grana. Já não farmava, nem fazia mais nada pra juntar dinheiro, porque já não era go importante pra mim. Se puder remover meu ban e dar money wipe, é na boa também. Eu dediquei bastante tempo em fazer um governo justo, com boas pessoas, traduzir documentos do inglês pra cá, além de sempre tá divulgando e convidando pessoas pra cidade. Agora que tenho ficado cerca de 2 horas por dia na cidade onde só vou algum informal, ou outro evento pra relaxar a mente, não gostaria de tá banido. Agradeço a compreensão.

Status
Not open for further replies.
Top Bottom