Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.

Joao Oliveira

Player
Player
Joined
Oct 3, 2022
Messages
2
1. Seu primeiro nome (verdadeiro) João Oliveira
2. Sua idade: 17
3. Fuso horário: Paris
4. Tempo médio online por dia: 8 horas (às vezes menos às vezes mais depende do meu dia profissional
5. Seu Discord: Joao1906🧃#8926
6. Nome e sobrenome do seu personagem: João Oliveira
7. Seu ID: 19563

Informação adicional
1. Por que você quer se tornar um administrador? Porque quero ajudar todos os admins neste trabalho, porque tenho muita experiência nesta área e vejo que todos os admins têm muito trabalho pelo que vejo, e muitas vezes estou lá mas os admins estão carregados e não podem vir então estou pronto para dar tudo para estar o mais presente possível para que o servidor evolua e tenhamos uma comunidade muito boa!
2. Quais são seus pontos fortes: sou uma pessoa muito, muito simpática, rio muito (claro nos momentos para tal) sou bilíngue (100% português / 100% francês)
3. Quais são seus pontos fracos? Teimoso, nao falar sobre a minha vida pessoal
4. Você está pronto para desistir de sua vida de relações públicas para se tornar um administrador? sim sem problema
5. Você está pronto para vender seu negócio? (É proibido ter uma empresa enquanto você for um administrador) Sim, sem problema
 

Konig Swayze

PT | PT
Curator of the administration
Joined
Feb 2, 2022
Messages
915
Boas Joao Oliveira
Aplicação ACEITE

Irá ser contactado pelo Discord, esteja atento ao Discord Oficial GrandRP.

FECHADA
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom