Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.

Joana Versacee

Player
Player
Informação
1. Joana Correia See More
2. 16 anos
3. Lisboa
4. 3 a 7 horas
5. ʟᴏɴɢ 😇#8401
6. Joana Versace
7. 20864
Informação adicional
1. Líder da ( Guarda Nacional)

2. Qual é a razão por qual você quer ser líder desta organização específica?
  • Sempre achei as coisas mais complicadas no Norte devido a falta de pessoal nessas organizações (GN e SAHP) por isso gostava de ajudar sendo uma participante dessas organizações (pequenas). Quero, portanto, tornar-me assim uma líder acolhedora e ajudar os mais novos na cidade.
  • Quero também fazer a diferença sendo uma mulher no exército. Logo quero ser líder da GN para verificar isso, sempre gostei do trabalho que se faz na Guarda Nacional e da paciência que se lá tem desde de proteger os observados/entradas a realizar carregamentos.
  • Admiro a maneira do RolePlay que a GN consegue fazer e quero continuar com isso, não só eu mas os trabalhadores que se me tornar líder conseguirei recrutá-los.
3. Suas sugestões para melhorar o nível de RolePlay em uma organização.
  1. Para deixar a org mais ativa gostava que de acordo com o curador realizassem eventos para divertir o pessoal.
  2. Fazer patrulhas e exercícios em conjunto com a SAHP de maneira a ajudar-nos entre nós.
  3. Distribuir bônus e objetivos semanais para motivar os trabalhadores .
  4. Fazer monitores do nosso exército mostrando armamento e acompanhando patrulhas elaboradas com tanques, aviões, jugulares etc... .
  5. Crie áreas diferenciadas para organizar melhor o nosso exército (Rangers, Comandos e Paraquedistas) e interpretar melhor a defesa.

Ethan Murphy

🎵ישראל היא הבית שלי🎵
Player
Rejected.

This is the en1 application section

Status
Not open for further replies.
Top Bottom