Informação
1. Joana Correia See More
2. 16 anos
3. Lisboa
4. 3 a 7 horas
5. ʟᴏɴɢ #8401
6. Joana Versace
7. 20864
Informação adicional
1. Líder da ( Guarda Nacional)
2. Qual é a razão por qual você quer ser líder desta organização específica?
1. Joana Correia See More
2. 16 anos
3. Lisboa
4. 3 a 7 horas
5. ʟᴏɴɢ #8401
6. Joana Versace
7. 20864
Informação adicional
1. Líder da ( Guarda Nacional)
2. Qual é a razão por qual você quer ser líder desta organização específica?
- Sempre achei as coisas mais complicadas no Norte devido a falta de pessoal nessas organizações (GN e SAHP) por isso gostava de ajudar sendo uma participante dessas organizações (pequenas). Quero, portanto, tornar-me assim uma líder acolhedora e ajudar os mais novos na cidade.
- Quero também fazer a diferença sendo uma mulher no exército. Logo quero ser líder da GN para verificar isso, sempre gostei do trabalho que se faz na Guarda Nacional e da paciência que se lá tem desde de proteger os observados/entradas a realizar carregamentos.
- Admiro a maneira do RolePlay que a GN consegue fazer e quero continuar com isso, não só eu mas os trabalhadores que se me tornar líder conseguirei recrutá-los.
- Para deixar a org mais ativa gostava que de acordo com o curador realizassem eventos para divertir o pessoal.
- Fazer patrulhas e exercícios em conjunto com a SAHP de maneira a ajudar-nos entre nós.
- Distribuir bônus e objetivos semanais para motivar os trabalhadores .
- Fazer monitores do nosso exército mostrando armamento e acompanhando patrulhas elaboradas com tanques, aviões, jugulares etc... .
- Crie áreas diferenciadas para organizar melhor o nosso exército (Rangers, Comandos e Paraquedistas) e interpretar melhor a defesa.