Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.

Luis Delacroix

Player
Player
Informação
1. Nome IRL Luis Gomes
2. Idade16
3. Fuso horário GMT+1 lisbon
4. Horas online diárias4/5 por dia
5. Discord:luisportogomes#6573
6. Nickname Luis Delacroix
7. Seu ID 2479
Informação adicional
1. Lider da Guarda Nacional
2. Qual é a razão por qual você quer ser líder desta organização específica? (Liste três razões com explicação)
- Eu, Luis Delacroix,candidato-me a esta imensa organização que de prestigio tem muito. Os motivos que me levam a canditar são vários, como o amor que tenho e sinto pela Guarda Nacional, que fez parte do meu trajecto pessoal e profissional, mas também um amor para com a missão da GN, a defesa da cidade e da sua população. O meu percurso foi sempre na procura pelo serviço aos habitantes desta grandiosa cidade, passei por sonantes organizações como por exemplo o FIB, onde alcancei um cargo alto e atualmente no SAPH, mas onde me senti mais realizado quer a nivel profissional, quer a nivel pessoal, foi na grandiosa GN, grande no seu espirito, na sua missão e nos seus elementos. Assim, com a experiência que tenho aliada ao meu amor pela GN, faço a minha candidatura, com o intuito de ser lider.
3. Suas sugestões para melhorar o nível de RolePlay na organização.

- Implementar mais segurança da Base quer terrestre ,quer aérea , promovendo a formação militar nas areas de segurança de modo a proteger o forte zancudo e assim evitando a aquisições hostis.
- Reabrir subunidades na GN: Como por exemplo Rangers , Médico de combate, Força Aérea ETC... .
- Fazer mais eventos.
- Treinos semanais ( Treinos físicos etc..)
- Colocar objetivos semanais para quada militar realizar

GRAND RP | Server PT| Luis Delacroix
Luis_D.jpg

Status
Not open for further replies.
Top Bottom