Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.

Abel Smith

Player
Player
Joined
Nov 20, 2022
Messages
7
1. Nome IRL: Abel

2. Idade: 15

3. Fuso horário: lisboa

4. Horas online alternadas: 2/4 horas semana 5/9 horas fim de semana

5. Discórdia: Crokete de cachorro#6413

6. Apelido: Abel Smiths

7. Seu ID: 1207



Informação adicional

1. Líder de: FIB



2. Qual é a razão por qual você quer ser o líder desta organização específica?

  • Estive no FIB durante vários mandatos, já ajudei muito na organização e na supervisão da organização e sei prefeitamente todos os procedimentos e regras.

  • Tenho bastante experiência nesta carga e sei bem como lidar com as diferentes situações.

  • Quero manter o respeito que o FIB tem desde o Mandato do Tino e quero continuar com esse trabalho de ser uma organização bem respeitada , organizada e ser continuar a ser reconhecida pelo seu bom trabalho.

3. Suas sugestões para melhorar o nível de RolePlay na organização.
  • Andar ainda mais em cima do pessoal para evitar javardices e quebras de regras.

  • Fazer coisas diferentes para a melhor convivência entre uma organização em si.

  • Ser ativo em eventos e promover sempre que possível um Fair-Play justo com todos os jogadores.

  • Evite RP OOC e opte por RP's IC, também promova o RP e não tanto a bala.

  • Dar uma formação para o sucesso nas diversas situações enfrentadas para uma taxa de sucesso superior.

  • Ser bom ouvir e acompanhar a opinião dos funcionários e líderes de outras organizações e claro todos os jogadores.



Cumprimentos Abel Smiths
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom