Apos analise do Staff Cleberson Prudente a minha thread Rejected - VDM ID: 17716 | 4098 | 19377 fechada como rejeitada pela razão " Percebe-se que as ações não são propositadas. "basta olhar para os segundos 2:35 a 2:45 e vemos claramente qual a intenção do intervenientes e por esse motivo venho por este meio recorrer da decisão pois a meu ver nota-se claramente que as ações foram tudo menos não propositadas quero que seja reavaliadas por staff superior preferencialmente para o chief Admin cujo o mesmo considero não só pelo seu cargo mas tmb por outras decisões que vem tendo uma referencia para os outros staffs em termos de reavaliações de threads e 1 exemplo de imparcialidade.
Termos de Roleplay
Car Ramming /Bater (VDM) com o carro em outros
Usar um veículo para bater nos veículos de outras pessoas. Provoking / Provocações – O propósito de chatear/irritar jogadores para obter uma reação da parte deles.
Termos de Roleplay
Car Ramming /Bater (VDM) com o carro em outros
Usar um veículo para bater nos veículos de outras pessoas. Provoking / Provocações – O propósito de chatear/irritar jogadores para obter uma reação da parte deles.