Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
1221
Players nickname
Yakari Terceiro
Administrators nickname
Cleberson Prudente
Date
Dec 4, 2022
Time
02:00
Proofs
https://gta5grand.com/forum/threads/263716/#post-936524

Ira Kay

Player
Player
Joined
Feb 10, 2022
Messages
114
Apos analise do Staff Cleberson Prudente a minha thread Rejected - VDM ID: 17716 | 4098 | 19377 fechada como rejeitada pela razão " Percebe-se que as ações não são propositadas. "basta olhar para os segundos 2:35 a 2:45 e vemos claramente qual a intenção do intervenientes e por esse motivo venho por este meio recorrer da decisão pois a meu ver nota-se claramente que as ações foram tudo menos não propositadas quero que seja reavaliadas por staff superior preferencialmente para o chief Admin cujo o mesmo considero não só pelo seu cargo mas tmb por outras decisões que vem tendo uma referencia para os outros staffs em termos de reavaliações de threads e 1 exemplo de imparcialidade.

Termos de Roleplay
Car Ramming /Bater (VDM) com o carro em outros
Usar um veículo para bater nos veículos de outras pessoas. Provoking / Provocações – O propósito de chatear/irritar jogadores para obter uma reação da parte deles.
 

Murder Swayze

Chief Administrator
Chief Administrator
Joined
Jan 27, 2022
Messages
1,679
Boa tarde.
Os jogadores ID 19377 e o ID 17716 serão punidos por VDM.
Assim que aconteceu da primeira vez deviam ter cuidado para não atropelar mais, mas mesmo assim decidiram continuar.
Fechado.​
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom