Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.

Hugo Silva

Player
Player
Informação

1. Nome IRL - Hugo Silva
2. Idade - 18
3. Fuso horário - GMT
4. Horas online diárias - Entre 6 a 8 horas diárias
5. Discord - Hugo Silva#9318
6. Nickname - Hugo Bedias
7. Seu ID - 3806

Informação adicional

1. Líder do Federal Investigation Bureau. [FIB]

2. Qual é a razão por qual você quer ser líder desta organização específica? (Liste três razões com explicação):

1-Fiz parte do FIB neste último Mandato (o mandato do Fidalgo Mufino) durante grande parte do tempo como Diretor Adjunto e quero continuar com o trabalho realizado, ser uma organização bem respeitada, organizada e continuar a ser reconhecida pelo seu bom trabalho e atividade no servidor;

2-Estou a mais de 10 meses na cidade e já pertenci em todas as organizações legais durante esse tempo e quase sempre como "high comand", onde adquiri conhecimento suficiente para liderar uma organização como o FIB;

3-Assegurar que os membros do FIB cumprem com as regras tanto do FIB como as do servidor, e tem uma postura adequada e praticam o RolePlay durante o serviço e fora;

3. Suas sugestões para melhorar o nível de RolePlay na organização.

-Manter uma relação saudável, comunicação e coordenação entre membros do FIB e membros das várias organizações legais existentes;

-Realizar formações / eventos / treinos de abordagens corretas, condução defensiva /ofensiva, estratégias, negociação, tiro entre outros de forma a evitar o Car Ramming / Powergaming / Tiros em zonas verdes / Entre outras quebras de regras e utilizar as mecânicas "Me, "Try", "Do" e "To Do", para existir cada vez mais Roleplay dentro das orgs.

-Manter a atividade que o FIB tem de momento nos eventos e ter Fair-Play com as organizações ilegais quando elas também têm Fair-Play com as organizações legais.

Status
Not open for further replies.
Top Bottom