Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
17452
Players nickname
Kunitxa Jrrrr
Administrators nickname
Yasmin Delacroix
Date
Dec 10, 2022
Time
01:29
Proofs
https://streamable.com/5tlnl2

KunangaJr_Tv

Player
Player
Morri fora da área dos componentes fui parar ao hospital voltei ao local para ir buscar o meu carro e fui morto novamente, sem terem dado demand, como da para ver na POV os mesmos dão rivive para roubar, eu como é obvio decidi não cumprir com as demands depois de matar sem a ( demand ) ser dada, e supostamente a Yasmin decide dar uma " aviso por No Fear ", ainda expliquei a situação mas compreendo o lado do Admin e como não viu o que tinha se passado antes deu-me a punição, mas não acho justo visto que eu apenas ia buscar o meu veiculo e não ia voltar para a luta, ate da para ver no canto superior do lado direito eu não tenho nenhuma arma na mão.

Regra- 6.7 ( Se for morto, não pode voltar para a luta dentro de 15 minutos. | AVISO ) ( Como eu digo eu não voltei a luta e ia buscar o meu veiculo ).

Regra. 6.15 ( Quando está fora do gueto, deverá começar o RP antes de disparar em alguém. Por exemplo, dar ordens, se ele não respeitar as regras dentro de 5 segundos, poderá disparar neles. | AVISO ) ( O mesmo mata sem DEMAND )

POV - 1 - SEM DEMAND

Status
Not open for further replies.
Top Bottom