Morri fora da área dos componentes fui parar ao hospital voltei ao local para ir buscar o meu carro e fui morto novamente, sem terem dado demand, como da para ver na POV os mesmos dão rivive para roubar, eu como é obvio decidi não cumprir com as demands depois de matar sem a ( demand ) ser dada, e supostamente a Yasmin decide dar uma " aviso por No Fear ", ainda expliquei a situação mas compreendo o lado do Admin e como não viu o que tinha se passado antes deu-me a punição, mas não acho justo visto que eu apenas ia buscar o meu veiculo e não ia voltar para a luta, ate da para ver no canto superior do lado direito eu não tenho nenhuma arma na mão.
Regra- 6.7 ( Se for morto, não pode voltar para a luta dentro de 15 minutos. | AVISO ) ( Como eu digo eu não voltei a luta e ia buscar o meu veiculo ).
Regra. 6.15 ( Quando está fora do gueto, deverá começar o RP antes de disparar em alguém. Por exemplo, dar ordens, se ele não respeitar as regras dentro de 5 segundos, poderá disparar neles. | AVISO ) ( O mesmo mata sem DEMAND )
POV - 1 - SEM DEMAND
Regra- 6.7 ( Se for morto, não pode voltar para a luta dentro de 15 minutos. | AVISO ) ( Como eu digo eu não voltei a luta e ia buscar o meu veiculo ).
Regra. 6.15 ( Quando está fora do gueto, deverá começar o RP antes de disparar em alguém. Por exemplo, dar ordens, se ele não respeitar as regras dentro de 5 segundos, poderá disparar neles. | AVISO ) ( O mesmo mata sem DEMAND )
POV - 1 - SEM DEMAND