Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!

Rejected Má Decisão Cristiano Delacroix Para Chief Admin Murder Swayze

Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
1221
Players nickname
Yakari Terceiro
Administrators nickname
Cristiano Delacroix
Date
Dec 10, 2022
Time
23:15
Proofs
https://gta5grand.com/forum/threads/269572/

Ira Kay

Player
Player
A regra e explicita quanto a necessidade de demands aquando da abordagem a qualquer pessoa que nao se encontre no ghetto por esse motivo o administrador nao corroborou o que vem explicito na regra e por esse motivo peço a intervençao do Chief Admin para corrigiri a situação de forma imparcial e de preferencia com uma explicaçao clara de se é efetivamente necessaria ou nao a demand, pois caso nao seja nao tem qlq sentido, qualquer pessoa da familia pode simplesmente passar e matar sem qlq demand parece que estamos no ghetto ou na siria e nao estamos, Da mesma forma que sou obrigado a dar demand a alguem para lhe poder roubar o carro é justo que seja obrigatorio dar-me demand para parar o roubo ao mesmo.
O inicio do roubo de 1 veiculo de familia nao pode legitimar qlq pessoa da familia a simplesmente disparar se ver o veiculo isso nao tem qlq sentido e vai contra a regra das demands, pois nao esta explicito na mesma como uma excepçao o roubo de carros por esse motivo nao pode ser simplesmente subentendido ou imaginado que assim seja, na realidade a regra inclusive contradiz exatamente a questao do poder simplesmente abrir fogo.

6.15 Quando está fora do gueto, deverá começar o RP antes de disparar em alguém. Por exemplo, dar ordens, se ele não respeitar as regras dentro de 5 segundos, poderá disparar neles. | AVISO.

Ira Kay

Player
Player
De recordar que o que o administrador esta a dizer como justificação e ja ter iniciado o roleplay, mas ressalvo que o roleplay foi iniciado com 1 objeto 1 carro e não com 1 player portanto não houve demand dada a ninguém, nem houve a indicação dos 5 segundos a ninguém a não ser que o carro tenha comunicado pela radio ic com a família sixty e tenha dito, "estão a roubar-me na loja de sumos 178 e deram-me 5 segundos" não vejo forma de ser legitimo chegar como o rambo a disparar para todo o lado.
O player que deixou la o carro posso garantir que não foi pois ele simplesmente desconectou-se do jogo, e era a twinky pra voltar a sua conta principal portanto IC nem conhecimento tinha do sucedido.

Gambo_Zino

OG Grand Player
Player
Não percebeste que ao roubares o carro ja iniciaste o rp e eu não preciso de dar demands para te matar pois ja tenho motivo ic para o fazer..ou querias que fosse la fazer rp imersivo "Sr ladrao, pf saia do carro que roubou a minha familia"
de referir tambem que o carro estava no informal em richman e foi roubado quase na NG...

https://ibb.co/vYS7S0Lhttps://ibb.co/vYS7S0L

Gambo_Zino

OG Grand Player
Player
lol, tenho a localização do carro no mapa, vê-se que percebes pouco disto.....
boa sorte para proxima

Murder Swayze

Chief Administrator
Chief Administrator
Bom dia.
Para já, não precisa de dar demands para roubar um veículo ou matar o condutor com objetivo de roubar o veículo, uma vez que o roubo do carro já é uma razão IC para tal.
Tal como foi dito pelo administrador, o jogador já tinha uma razão IC para mata-lo e até não fazia sentido nenhum se o mesmo desse demands.
Posto isto, considero que a reclamação foi analisada corretamente.
Fechado.

Status
Not open for further replies.
Top Bottom