Informação
1. Nome IRL: José Silva
2. Idade:16
3. Fuso horário: GMT +0
4. Horas online: 4 horas em dias de semana / 7 horas fim de semana
5. Discord: 𝕁𝕠𝕤𝕖 ℂ𝕠𝕦𝕓𝕖𝕤#3712
6. Apelido : Jose Coubes
7. Seu ID: 1390
Informação adicional
1. Líder da SAHP
2. Qual é a razão por qual você quer ser o líder desta organização específica? (Liste três razões com explicação)
* Eu quero ser Sheriff da SAHP, porque acredito que tenho potencial para liderar a mesma !
* Quero tornar a SAHP, numa organização mais conhecida e ativa pela sua eficiência e qualidade!
* Já trabalhei na SAHP sob o obrigatoriedade do SR. Sike Someone e ele ensinou-me tudo o que sei sobre a mesma!
3. Suas sugestões para melhorar o nível de RolePlay na organização.
* Cumprir as regras do Servidor.
* Haver sempre respeito entre organizações e se houver algum desentendimento, resolvê-lo a falar.
* Não haver conflitos dentro da organização devido a rivalidades entre famílias.1. Nome IRL: José Silva
2. Idade:16
3. Fuso horário: GMT +0
4. Horas online: 4 horas em dias de semana / 7 horas fim de semana
5. Discord: 𝕁𝕠𝕤𝕖 ℂ𝕠𝕦𝕓𝕖𝕤#3712
6. Apelido : Jose Coubes
7. Seu ID: 1390
Informação adicional
1. Líder da SAHP
2. Qual é a razão por qual você quer ser o líder desta organização específica? (Liste três razões com explicação)
* Eu quero ser Sheriff da SAHP, porque acredito que tenho potencial para liderar a mesma !
* Quero tornar a SAHP, numa organização mais conhecida e ativa pela sua eficiência e qualidade!
* Já trabalhei na SAHP sob o obrigatoriedade do SR. Sike Someone e ele ensinou-me tudo o que sei sobre a mesma!
3. Suas sugestões para melhorar o nível de RolePlay na organização.
* Cumprir as regras do Servidor.
* Haver sempre respeito entre organizações e se houver algum desentendimento, resolvê-lo a falar.