Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.

Mateuus

Player
Player

Informação

1. Nome IRL
: Mateus
2. Idade: 16
3. Fuso horário: GMT-1
4. Horas online diárias: 4/5 Horas Dias úteis, fim de semana 8/9 Horas diárias
5. Discord: MateusDark#6828
6. Nickname: Mateus Matata
7. Seu ID: 21697

Informação adicional

1.
Líder dos Families

2. Qual é a razão por qual você quer ser líder desta organização específica? (Liste três razões com explicação)

• Tenho conhecimento das regras e código penal, caso se houver alguma infração a pessoa em si será punida.
  • Quero melhorar o nível rp das organizações ilegais com as organizações do estado.
  • Faço parte de organizações legais desde que entrei na cidade, tendo sido High Rank em várias organizações, tal como SAHP, LSPD e em entre outras e neste ultimo tempo, tenho experimentado a vida ilegal, pela qual gostei muito e não me arrependi

3. Suas sugestões para melhorar o nível de RolePlay na organização.
  • Manter a organização o mais longe possível de punições, warns ou qualquer outra coisa que possa ''sujar'' a mesma.
  • Cumprir o rp da melhor forma, participando em todos os eventos.
  • Ajudar as pessoas novas na cidade a saberem como evoluir no crime, e como saber mexer com o ilegal, dando lhes uma oportunidade de terem uma boa vida no crime.
  • Irei garantir que todas as regras sejam cumpridas, não só por mim, mas por todos os membros da organização.

Jah Carey

Player
Player
Candidatura aceite.
Brevemente será contactado no discord para uma entrevista.​

Status
Not open for further replies.
Top Bottom