Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.

Miguell Livre

a comer
Player
Informação
1. Nome IRL: Fábio
2. Idade: 18
3. Fuso horário: GMT Lisbon
4. Horas online: 4 a 5 horas e durante feriados , ferias e fim de semanas consigo sempre mais tempo
5. Discord: bixo#5376
6. Apelido : Miguel Livre
7. Seu ID: 5376

Informação adicional
1. Líder da SAHP
2.Foi a primeira organização onde pertenci( mandato do Sike e do Rui Capitulino ) onde aprendi tudo o que sei sobre ser sheriff / policia na cidade , apos o meu regresso à cidade juntamente com conhecidos meus que conheci na organização decidimos reagrupar o pessoal para tentar trazer outra vez isso à Sahp de modo a ajudar o pessoal novo que vai entrando e mesmo os cidadoes habituais. Desta maneira tentando ensinar o que aprendemos neste espaço de 2 a 3 meses. E tentando inovar também.

3. Suas sugestões para melhorar o nível de RolePlay na organização.
-Fazer cumprir as regras da cidade
-Fazer mais patrulhas com a GN
-Ajudar nos Transportes da GN
-Marcar presença em todos os eventos
-Dar Formação nas varias áreas que iremos disponibilizar na ORG ( Cerca de 5 já foram pensadas entre nós , ou seja 5 formações que teremos na mesma de modo a diversificar o rp dos membros )
-Complementar o RP entre a policia e os civis
-Tentar ter sempre membros ativos da SAHP na cidade de modo a os civis poderem fazer as devidas matriculas e seguros
-Interagir mais com as outras organizações

Concluindo ter um bom rp na cidade de modo a que o pessoal se respeite e se divirta mutuamente.

Status
Not open for further replies.
Top Bottom