Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
17359
Players nickname
Peter Shelby
Administrators nickname
AO SERVIDOR
Date
Dec 23, 2022
Time
15h45
Proofs
https://www.youtube.com/watch?v=9wXaIEdVswA

pedrosantos5

Player
Player
Antes de mais peço desculpa se não é o local correto para apresentar esta minha reclamação, não é reclamação para nenhum administrador nem assistente em particular, mas foi o local que achei mais apropriado.
A reclamação em questão é a nova regra que entrou no servidor pelo que fui informado há 5min atrás.

Estava eu a trabalhar na pedreira e quando terminei fui para o estacionamento para regressar e estava o lugar onde tinha deixado o carro vazio. Fiquei a penantes portanto.
Andei ás voltas a ver se tinham dado alguma pancada no carro e nada. Foi então que um cidadão da cidade me informou que agora quando os veiculos ficarem mais de 15min sem entrarmos neles, são automáticamente puxados para o local onde o chamamos.
Não sei se é verdade, pergunto antes demais se é correto o que me foi informado.
A ser correto, deixo aqui um pedido de esclarecimento aos iluminados que decidiram implantar esta regra, para explicarem qual é a lógica/sentido disto e o que é que a cidade/jogadores beneficiam com isso.
15min? Por favor, se fossem 45 ou 60 min ainda era aceitável agora 15min? Se fosse dia 1 de abril não tinha dúvidas que seria uma brincadeira.
Não se pode estar a trabalhar mais de 15min sem interromper?

Já agora podem retirar o reboque do parque da SAHP porque se já era pouco usado mas ainda cheguei a usá-lo, agora é completamente inútil.
Peço a quem de responsabilidade sobre o assunto que reveja a situação.
Obrigado e Boas Festas!

PS-O video de prova como era obrigatório coloquei um a desejar bom natal, apenas porque era obrigatório colocar.

Konig Swayze

PT | PT
Curator of the administration
Boas pedrosantos5
Reclamação ACEITE

O sistema de respawn de veículos será alterado para mais tempo
Os veículos das Organizações são fixos e quem pode pedir alteração dos mesmos é o Líder aos respetivos curators

FECHADA

Status
Not open for further replies.
Top Bottom